18/10/2018 19:00

Corinthians se reapresenta com treino longo e clima ameno no CT

O Corinthians se reapresentou na tarde desta quinta-feira, no CT Joaquim Grava, um dia depois de ser derrotado na final da Copa do Brasil. Em clima ameno, sem muitas risadas, mas também com semblantes serenos após o revés por 2 a 1 para o Cruzeiro, na Arena, os jogadores reservas ou que não atuaram os 90 minutos na quarta-feira fizeram um longo treino no gramado, com cerca de duas horas de duração.



Sem contar com os titulares, que realizaram apenas um trabalho regenerativo, o elenco foi a campo por volta das 15h30, realizando um aquecimento e uma atividade de posse de bola sob a supervisão do técnico Jair Ventura. A única exceção entre os principais atletas foi o goleiro Cássio, que treinou normalmente ao lado de Walter, Caíque França, Diego e Maltos, os dois últimos atletas do sub-20 Alvinegro.

Destaque na noite passada, o meia Pedrinho foi quem mais chamou a atenção no treinamento. Sereno, assim como havia demonstrado na saída da Arena, tentou algumas vezes acertar o travessão, em brincadeira com o meia Mateus Vital. Depois, fez questão de ir à divisa do campo para cumprimentar seu pai, também chamado Pedro, que estava acompanhando a movimentação.


O senhor de Alagoas, por sinal, negou que o filho esteja com vontade de sair do clube. Para ele, Pedrinho pode ficar o tempo que quiser no Alvinegro pois é muito bem tratado pela torcida. A conversa surgiu após o empresário do jogador, Will Dantas, fazer um desabafo nas redes sociais dizendo que era o momento de Pedrinho deixar o Timão. O próprio Will se corrigiu na sequência.

O lateral Michel Macedo e o atacante Gustavo Silva, o Mosquito, também mostraram boa movimentação nas atividades. A dupla, contratada sem custos neste mês, só poderá ser utilizada a partir do ano que vem, pois perdeu o prazo de inscrição dos torneios em 2018.

Em termos de equipe, os titulares para encarar o Vitória devem começar a aparecer apenas entre sexta e sábado, os dois dias que antecedem o duelo em Salvador, marcado para as 16h (de Brasília), no Barradão. Com 35 pontos, o Alvinegro luta para conseguir 10 nas nove rodadas restantes do torneio e não se preocupar com a zona de rebaixamento.

11529 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Edimauro Atilio     

Matheus Mattias Romero Sérgio Diaz Jadson Michael Macedo Ralf Gustavo Henrique refrão zanique Fagner Cássio Corinthians vai ????? Carto ?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias