18/10/2018 18:15

Vitória x Corinthians: trabalhos retomados com coletivo para reservas e visita do pai a Pedrinho

Observado por Jair, Pedrinho finaliza contra Cássio no treino — Foto: Marcelo Braga

Uma quinta-feira cinza, com poucos sorrisos e trabalho reiniciado. Foi assim o dia seguinte ao vice-campeonato da Copa do Brasil no CT do Corinthians, horas depois da derrota por 2 a 1 diante do Cruzeiro, em Itaquera. Em campo, apenas reservas e novo foco: a retomada no Brasileirão.



Principal personagem da quinta-feira, o garoto Pedrinho foi a campo e recebeu uma visita especial: a de seu pai, Pedro, que acompanhou todo o treino e chegou a conversar com jornalistas sobre o futuro do filho. Diferentemente do agente Will Dantas, que incendiou as redes sociais com a possibilidade de negociação, o pai de Pedrinho afirmou que o filho pretende seguir no Corinthians.

Outros três jogadores que participaram do jogo de quarta foram a campo: o goleiro Cássio, o meia Mateus Vital e o atacante Clayson. A comissão técnica comandou um treino de cruzamentos e finalizações e, depois, realizou coletivos em campo reduzido. Roger e Douglas, dois candidatos ao time titular neste domingo, às 16h (de Brasília), diante do Vitória, no Barradão, estiveram presentes.

Sem Gabriel, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e com Jonathas em baixa após duas atuações ruins, o técnico Jair Ventura pode levar a campo um time com: Cássio, Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Douglas (Araos); Romero, Jadson e Pedrinho (Clayson); Roger.

O Timão volta ao treinar na tarde de sexta-feira, no CT. A viagem para Salvador acontece no sábado, após o treinamento da manhã. Na 11ª posição com 35 pontos, o Timão está a quatro do Z-4.


6249 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Edimauro Atilio     

Matheus Mattias Pedrinho Sérgio Diaz Jadson Michael Macedo Ralf Gustavo Henrique refrão zanique Fagner Cássio Corinthians vai ????? Carto ?

Eu não compreendo o porquê do Marlon no banco e o Léo Santos de titular?Esse menino é bom ,mas pro futuro,ele já falhou contra palmeiras,colo colo e ontem, só jogos decisivos e o Jair continua insistindo.E porquê não far chance pro jovem Mattias no ataque do brasileiro,Pois se é pra dar chance pros jovens .",atacantes falhando vc perde gols,zagueiros falhanfo vc perde jogos.Jair vc vai caor e o Léo Santos vai ficar.

Pra ser cinsero nao quero que o Pedrinho saia do Timao. Ele é um ótimo jogador e ele ter que estar no time titular. Agora esse técnico so deixa ele na reserva onde ja si viu um jogador otimo ficar no banco em uma final de campeonato. Tem que trocar é de técnico. Pedrinho fica no timao.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias