18/10/2018 17:40

Andrés fala de três a oito reforços para 2019

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, não demorou a buscar respostas para a torcida do clube, já sem esperança de títulos no segundo semestre. Depois de assumir apenas parte da culpa pela derrota frente ao Cruzeiro, na noite da quarta-feira, na Arena, ele afirmou que o Alvinegro não tem problemas financeiros para montar a equipe no ano que vem. Em fala meio confusa, ainda prometeu de três a oito reforços.


Com a manutenção desse elenco, mais alguns sete, oito jogadores… ou três ou quatro, os que puderem vir, o Corinthians virá forte”, afirmou o dirigente, que já deixou acertada para o ano que vem a chegada do lateral direito Michel Macedo e do atacante Gustavo Silva, o Mosquito. Ambos já treinam com o elenco e poderão ser utilizados a partir do Campeonato Paulista da próxima temporada.

A conta, no entanto, segue desequilibrada entre saídas e chegadas. Além dos titulares Balbuena, Sidcley, Maycon e Rodriguinho, o Alvinegro viu outros sete atletas deixaram o elenco desde a conquista do Campeonato Paulista. Em compensação, foram contratados o lateral esquerdo Douglas, os volantes Thiaguinho e Araos, além dos atacantes Jonathas Sergio Díaz.

“O Corinthians não tem problema financeiro, para achar o jogador não é fácil. não vou lá pagar R$ 10, 15 milhões porque a conta vem um dia, não da para pagar 600 mil para um jogador, ou temos consciência disso ou vamos ter problemas”, avaliou, prometendo um elenco forte.

“Fomos atrás do Roger, do Jonathas, jogadores de grandes times, eram jogadores que eram para chegar com calma e tivemos de antecipar. A gente sabia e por isso eu dou parabéns E mais parabéns a torcida, que nos 90 minutos sabe da dificuldade técnica, mas ano que vem viremos forte novamente”, concluiu.

13500 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Carlos Alberto     

Tem que fazer uma lista de dispensa para esses come e dorme tem jogadoer que nao foi avisado que esta no corinthians

Lorival Brito     

Boa noite nao e o time que e ruim nao e o treinador que nao esta sabendo fazer a escalacao esta emproviisando muito poonha esta porra cada um no seu lugar que muda e treuna este cara chutar de fora da area tambem ontem so teve um chute do pedrinho ai nao dar ne

Agnaldo Martins     

tem que comesar pelo trenador fora jair ventura vc so sabe trenar o botafogo aonde mais vc feis susessso acorda andres

Não adianta o presidente do clube ir atrás de jogadores para 2019 , sem saber se o treinador vai ser esse mesmo ,pois novamente eles vão comprando jogadores de baciada ,e depois querem fazer milagres com a mesma conversa que o clube não pode fazer louco ,eu sou da seguinte opinião o barato demais sai caro , também não concordo em trazer jogadores com valores absurdo ,pois realmente um dia conta chega creio que tem muitos jogar com bom valor no mercado !

Agnaldo Martins     

oje estamos aguentando mair sarro e vc cara cria vergonha

Agnaldo Martins     

tem que apreder fazer contrato para com estas porra de enprezario so rebenta o timao vc sabe disso ne

Agnaldo Martins     

tem que contratar pouco mais bom nao adianta contratar 50 que nao presta vc andres e muito enresponordinario jogador de grassa nao presta o que vc fais com o dinheiro das venda dinheiro do torsedor cade

Candido Siqueira     

Falsas.promesas.esse.andrez.nao.vale.nada.

Rubens Freitas     

Seu safado

Gente vamos acordar pra vida!! É 1 desmanche de atlétas por ano. Quando são bons é pq são bons. Se são ruins é pq são ruins. Desse jeito nenhum bom treinador vai para no clube. TITE E CSRILLE SAÍRAM POR ISSO!!

Vantuir Sccp     

time covarde, tecnico fraco e diretoria incompetente....

Dorivan Pereira     

Se for do nível dos reforços desse ano não precisa

Vai tomar no cu andrez fica ai enrolando fakndo besteira Caralho tome vergonha e honre esse time seu merda o Corinthians e grande e maior q tudo mercemos jogadores q se doem q joguem cm raça

O Corinthians precisa repor o jogadores que saíram esse ano com qualidade: saiu balbuena , Maycon, sindicley, Rodriguinho e o jo no ano passado. A diretoria do Corinthians não pode traser danilo avelar qui nao apoia o ataque com qualidade e é orrivel na marcação. Esse Douglas pro lugar do Maycon . Quando esse Douglas entrou na area dos adversários de elemento surresa pra fazer gols? Esse Roger e Jonathas qui só jaga em time sem pressão. Sem falar araos,thiaguinho,Matheus Matias , MARLON qui só quebra galho mas o treinador não da oportunidade pra eles

Traz Gustagol no ano que vem,Moisés ,Jean,Juninho Capixaba que ta bem no Grêmio!

FORA Andrés...FORA jair....

Deixaram de contratar o Gustavo Scarpa que tava ''LIVRE, DE GRAÇA''!!!... resultado: ano perdido. Agora vão (COMPRAR, GASTAR!!!) com outros. O DINHEIRO NÃO É DE VCS MESMO, NÉ DIRETORIA???

Carlos Parafuso     

O clube tem muito moleque bom de 20 anos na base e vcs estão trazendo de fora?...

Carlos Parafuso     

Vende o Pedrinho ja que ele quer sair e façam boas contratações... Agora é a hora de juntar todos que pertencem ao Timão inclusive os emprestados e fazer um peneirão... E aproveitar mais a base para conter despesas em salários...

O juiz é quem quis aparecer,não interferiu em nada no gol ,o dedé nem iria pegar aquela bola.

Tnc se aquela mão do jadson foi falta naquele brucutu do dedé!

Antonio Virginio     

Atacantes dois que não valem o que comem Roger e Jonathas

Antonio Virginio     

Tem que ser jogadores lara redolver e não esses pés de breque que contrataram temos dois centri avantes q não vale

Bolsonaro nele! 20 milhões da pra comprar dois ou três jogadores top,, ha sse tivesse uma diretoria corintiana!!

Candido Siqueira     

Com.esse.cara.nao,.da.ele.so.vai.nos.ferrar

Janes Tavares     

Tem que montar um elenco forte e manter.prque desde 2015 vem montando um elenco bom e no outro desmancha ai nao da ne!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias