18/10/2018 16:55

[ENQUETE] Analisando melhor o lance do gol do Pedrinho, qual sua opinião, torcedor? Lance normal ou foi falta mesmo?



O Gol do Pedrinho foi Mal anulado? Analise.



Pedrinho de saída do Coringão?

A derrota para o Cruzeiro na final da Copa do Brasil pode não ser a única notícia triste do fim do ano do torcedor do Corinthians. Pedrinho, segundo o seu agente, pode estar de saída para a Europa na próxima janela de transferências.



Em desabafo no Instagram na manhã desta quinta-feira, horas depois de o meia-atacante ter um gol anulado após a consulta no VAR, o agente Will Dantas fez um post indicando uma despedida. Ele tem conversado com várias equipes da Europa e deseja negociar o jogador.

– Pra mim foi a gota d’água, já deu, muito difícil trabalhar num país de desonestos como esse Brasil onde as pessoas fazem o que querem e fica por isso mesmo, país de “entendidos” e safados, queria aqui de coração deixar o meu agradecimento pra essa enorme torcida do Corinthians que sempre esteve ao nosso lado, nunca esqueceremos de vocês – escreveu.

Gol do Corinthians, mas não valeu! Pedrinho marca, mas arbitragem marca falta em cima de Dedé aos 24 do 2º tempo



Ainda na rede social, Will Dantas respondeu a vários seguidores que questionavam suas palavras. Em algumas respostas a corintianos, disse que "Pedrinho nunca esquecerá vocês". Perguntado se já vendeu Pedrinho, o agente disse:

– Ainda não, mas a partir de hoje farei de tudo para que isso aconteça – escreveu a um seguidor.

– Adoraria vê-lo jogar por mais duas temporadas (no Brasil), mas não vou prejudicar a carreira do garoto mais do que já estãop prejudicando. Quero que ele vá para um país sério, com pessoas sérias, onde valorizem o futebol e não tenha tanta injustiça – disse a outro seguidor.



Com contrato até 31 de dezembro de 2020 e multa contratual de R$ 50 milhões para clubes do exterior, o jogador teve seu nome especulado no Barcelona, da Espanha, pela imprensa europeia. Clubes de outros países, como o Ajax, da Holanda, também já enviaram olheiros para vê-lo.



Agenciado desde a infância por Will Dantas, Pedrinho tem sido representado também por Giuliano Bertolucci, agente com muito trânsito internacional, que tem procuração para vendê-lo ao exterior.

O Corinthians é dono de 70% dos direitos econômicos do atleta.

10821 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Paulo Moreira     

Copa do brasil fabricada pro cruzeiro. Meteram a mao no timao. No 1 tempo teve dois lances pro VAR (vagabundos autorizados roubar) e nada aconteceu. Na semifinal roubaram o palmeiras la no chiqueiro anulando um gol legal dos porco. Quem sera q queria o cruzeiro campeao da copa do brasil? Pq foi fabricado esse titulo. CRUZEIRO CAMPEAO NO APITO E VAR AMIGO

Joao Oliveira     

Q essa porra de geremias esta fazendo aqui no aplicativo do timão?? Sai fora daqui seu pepa vai procurar sua turma sem mundial kkkkkkk!!!

Lúcio Oliveira     

Fomos roubados

Achei que não foi falta,pois aquele braço do Jadson nao seria nem de longe o suficiente pra ferrubar o Dedé.Engraçado, como o mundo da voltas,semanas atrás os estava reclamando de um expulsão por uma cabeçada no queixo ,ontem uma esbarrada de mão no peito foi falta pra anular um gol contra o cruzeiro.

Carlos Parafuso     

Nem falta... Nem pênalti... Só teatro... Mas se fosse validado o gol de Pedrinho sairia o terceiro mesmo o cruzeiro retrancando...

Pode ate ser falta.... mas os penaltis que o Ator Dedé cometeu tambem deveriam ter sido marcados!!!

Dione Oliveira     

Legau tem q ter punição para dede

Lucas Mateus     

Foi consequencia da disputa da bola, Jadson não seria maldoso de abrir o braço na intenção de agredir o adversario ! E o Dedé deveria ser punido por simular, desonesto !

Geremias Silva     

Seu comentário é horroroso Itamar, aguenta q doi menos

Silvana Bruno     

Não ouve falta ,acho que jogador que faz o que o DeDE fez deveria ser punido

Itamar Gomes     

não foi falta foi mal intenção eles não queriam que o Corinthians fosse campeão são torcedores de outros clubes

Nao houve falta, foi roubalheira.

Jadson muito inocente

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias