18/10/2018 16:10

Agente de Pedrinho recua, mas diz que meia do Corinthians interessa a "vários clubes da Europa"

Em rede social, Will Dantas tinha dito que faria de tudo para que jovem do Timão fosse vendido

Pedrinho lamentando gol do Corinthians anulado pelo VAR na final da Copa do Brasil — Foto: Marco Galvão/Agência Estado

Horas depois de desabafar em rede social e indicar o fim do ciclo de Pedrinho no Corinthians, o empresário do jogador, Will Dantas, recuou e disse que acabou se "excedendo".

No vídeo publicado no Instagram, ele afirma que não está pipocando e reforça que "existem sim vários clubes da Europa interessados", embora diga que não haja "nada de concreto" para Pedrinho.

Veja abaixo o texto e o vídeo divulgados pelo empresário do jogador do Corinthians:

Visualizar esta foto no Instagram.

Recebi um monte de telefonemas e mensagens após minha última publicação. Quero deixar claro que sou um amante do futebol e não aguento a burocracia desse tal de VAR. O jogo para, um suspense fica no ar, depois de três longos minutos vem uma decisão e muitas vezes ainda fica uma discussão se houve ou não acerto na tal decisão. Lamentável sobre todos os aspectos, querem melhorar o futebol assim? Acho que o VAR só deveria ser usado para saber se a bola entrou ou não ou para impedimento no mais segue o jogo. Sobre a saída do Pedrinho existem sim vários clubes da Europa interessados mas ainda não tem nada de concreto, todo jogador almeja jogar em um grande clube europeu e com o Pedrinho não seria diferente, não estava nos meus planos fazer isso de imediato mas o assédio está muito grande e meu desabafo além desse famigerado VAR ter me tirado do sério ontem onde vi varias pessoas que estavam do meu lado no estádio irem da euforia as lágrimas e isso me deixou muito chateado e como sou um barril de pólvoras acabei me excedendo.

Uma publicação compartilhada por Will Dantas (@will_dantas) em



Anteriormente, Will Dantas afirmou que faria de tudo para que a venda de Pedrinho fosse concretizada. Ele estava revoltado com o gol anulado do jovem na final da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro.

– Pra mim foi a gota d’água, já deu, muito difícil trabalhar num país de desonestos como esse Brasil onde as pessoas fazem o que querem e fica por isso mesmo, país de “entendidos” e safados, queria aqui de coração deixar o meu agradecimento pra essa enorme torcida do Corinthians que sempre esteve ao nosso lado, nunca esqueceremos de vocês – escreveu.

Com contrato até 31 de dezembro de 2020 e multa contratual de R$ 50 milhões para clubes do exterior, o jogador de 20 anos teve seu nome especulado no Barcelona, da Espanha, pela imprensa europeia. Clubes de outros países, como o Ajax, da Holanda, também já enviaram olheiros para vê-lo.

8787 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Agnaldo Martins     

o timao e muito grande pra depender so de pedrinho vai logo

Agnaldo Martins     

gosto muito do pedrinho mais quer ir enbora vai logo vai com deus seu ordinario

CADA CONVERSA, E TEM GENTE QUE ACREDITA!! QUER VALORIZAR SEU PRODUTO PRA VENDÊ-LO LOGO, NÉ SAFADO??? QUER RECONHECER TUDO O QUE O CLUBE FEZ POE ELE?? QUE JOGUE AQUI ATÉ PELO MENOS OS 25 ANOS DE IDADE. OU SERÁ QUE ATÉ LÁ O CORINTHIANS VAI FICAR LHE PAGANDO SÓ SÁLARIO MÍNIMO C/ CESTA BÁSICA? HEIN SEU WILL DANTAS??? DEPOIS DISSO AINDA DÁ P/ GANHAR MUITO DINHEIRO LÁ FORA.

joão paulo     

FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE, CANAIS ADULTOS E FOX PREMIUM PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAP 11967223267

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias