18/10/2018 15:40

Virando a chave: Corinthians tem série de confrontos diretos para evitar Z-4 do Brasileirão

O Corinthians tem pouco tempo para se recuperar da derrota para o Cruzeiro na final da Copa do Brasil. A equipe precisa virar a chave e se concentrar em evitar a queda para a Série B do Campeonato Brasileiro. O Timão está a apenas quatro pontos da zona de rebaixamento.



Sem vencer há quatro jogos na competição, o Corinthians tem pela frente três confrontos diretos contra times que também lutam contra o rebaixamento:

Vitória (16º colocado), domingo, no Barradão;
Bahia (13º colocado), sábado, dia 27, na Arena Corinthians;
Botafogo (12º colocado), domingo, dia 4 de novembro, no Engenhão.

– Nós temos que ficar tristes (pelo vice da Copa do Brasil), mas temos esse direito até o próximo jogo, no Brasileiro. Ele é nosso foco agora. Temos que fazer o melhor possível para terminar o mais alto – afirmou o técnico Jair Ventura, na entrevista coletiva após a decisão.

Logo após a derrota para o Cruzeiro, jogadores e dirigentes corintianos destacaram a importância de esquecer logo o tropeço na Copa do Brasil e se reerguer para o Brasileirão.

– Depois de hoje, o Brasileiro fica ainda mais importante. Tenho certeza que vamos sair dessa – afirmou o atacante Jonathas.

O Timão volta a treinar na tarde desta quinta-feira, no CT Joaquim Grava.

5568 visitas - Fonte: globoesporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Fiquei triste pela derrota do Corinthians mas eu sei que na vida não é só ganhar mas o presidente Tem que montar um time competitivo para ganhar alguma coisa 2019 Corinthians tem que contratar não só o jogador mas também um treinador de respeito que sabe treinam equipe igual do Corinthians Corinthians tem que ficar pelo menos na sexta ou quinta posição do Campeonato Brasileiro para ficar na vaga para Copa Libertadores se não no ano que vem não vai disputar nada somente o campeonato brasileiro e o paulista

Agnaldo Martins     

vcs estao brincando com nossa cara time mau escalado pressidente safado

Marta Lopes     

Esse pessoal... incluindo"técnico" (não é) jogadores, dirigentes, presidente... são todos uns Alienados...acho que tem muitos com um grau perigoso de Psicopatia... Será que nós torcedores somos todos cordeirinhos?... Vamos pro sacrifício em nome da falta de caráter (Andrés) falta de competência (Jair) e de amor e responsabilidade com a Camisa do Corinthians... Será que nós somos idiotas totais... Nossas feridas estão abertas e quem do lado desses alienados foi pelo menos punidos?... Tinha que rolar algumas cabeças!... Não do lado mais fraco que são os nossos jogadores campeões...mas direção... técnica...as contratações mal feitas...jogadores quê não deviam estar no Corinthians...As nossas frustrações... decepções...e toda grana que todos gastao durante o ano pra prestigiar um Time que Amamos... Agora vem esses alienados com pedidinho de desculpas e pedem pra virar a chave... É dê uma Arrogância e uma Soberba sem igual... Desavergonhados

joão paulo     

FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE, CANAIS ADULTOS E FOX PREMIUM PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAP 11967223267

Antonio Virginio     

Tem que trr vergonha e não deixar o Timão cair

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias