18/10/2018 11:53

Após vice e gol anulado, agente de Pedrinho indica fim de passagem "Foi a gota d'água"

Foto: Marcos Ribolli

A derrota para o Cruzeiro na final da Copa do Brasil pode não ser a única notícia triste do fim do ano do torcedor do Corinthians. Pedrinho, segundo o seu agente, pode estar de saída para a Europa na próxima janela de transferências.



Em desabafo no Instagram na manhã desta quinta-feira, horas depois de o meia-atacante ter um gol anulado após a consulta no VAR, o agente Will Dantas fez um post indicando uma despedida. Ele tem conversado com várias equipes da Europa e deseja negociar o jogador.

– Pra mim foi a gota d’água, já deu, muito difícil trabalhar num país de desonestos como esse Brasil onde as pessoas fazem o que querem e fica por isso mesmo, país de “entendidos” e safados, queria aqui de coração deixar o meu agradecimento pra essa enorme torcida do Corinthians que sempre esteve ao nosso lado, nunca esqueceremos de vocês – escreveu.

Gol do Corinthians, mas não valeu! Pedrinho marca, mas arbitragem marca falta em cima de Dedé aos 24 do 2º tempo



Ainda na rede social, Will Dantas respondeu a vários seguidores que questionavam suas palavras. Em algumas respostas a corintianos, disse que "Pedrinho nunca esquecerá vocês". Perguntado se já vendeu Pedrinho, o agente disse:

– Ainda não, mas a partir de hoje farei de tudo para que isso aconteça – escreveu a um seguidor.

– Adoraria vê-lo jogar por mais duas temporadas (no Brasil), mas não vou prejudicar a carreira do garoto mais do que já estãop prejudicando. Quero que ele vá para um país sério, com pessoas sérias, onde valorizem o futebol e não tenha tanta injustiça – disse a outro seguidor.



Com contrato até 31 de dezembro de 2020 e multa contratual de R$ 50 milhões para clubes do exterior, o jogador teve seu nome especulado no Barcelona, da Espanha, pela imprensa europeia. Clubes de outros países, como o Ajax, da Holanda, também já enviaram olheiros para vê-lo.



Agenciado desde a infância por Will Dantas, Pedrinho tem sido representado também por Giuliano Bertolucci, agente com muito trânsito internacional, que tem procuração para vendê-lo ao exterior.

O Corinthians é dono de 70% dos direitos econômicos do atleta.

52029 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

CADA CONVERSA, E TEM GENTE QUE ACREDITA!! QUER VALORIZAR SEU PRODUTO PRA VENDÊ-LO LOGO, NÉ SAFADO??? QUER RECONHECER TUDO O QUE O CLUBE FEZ POR ELE?? QUE JOGUE ATÉ PELO MENOS ATÉ OS 25 ANOS. OU SERÁ QUE QUE O CORINTHIANS VAI LHE PAGAR SÓ 1 SALÁRIO MÍNIMO C/ CESTA BÁSICA? HEIN SEU WILL DANTAS??? DEPOIS DISSO AINDA DÁ P/ GANHAR MUITO DINHEIRO LÁ FORA.

Agnaldo Martins     

cade vc andres vc nao manda nada enconpetente

Essa diretoria nao segura ninguem precisamos de diretores honestos que nao ficam metendo um louco pra cima de nos .

Roberto Americo     

Quando Pedrinho jogava na copinha, aguentava os 90 min. e destruia. Chega nos "profissionais" , os cara fala que nao aguenta. Todos os jogos que entrou fez a diferença. Optar por Jonathan do que Pedrinho, Avelar do que Carlos. Mano, contrata um treinador que nao tem currículo, sintonia e nem a

Marta Lopes     

Vai embora Andrés Sanchez... As suas mentiras seus dismandos são a desgraça do Corinthians.E está veslumbrando mais uma... É só o que nos falta perder o Pedrinho... Depois esse canalha do Andrés vai dizer que não deu pra segurar

joão paulo     

FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE, CANAIS ADULTOS E FOX PREMIUM PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAP 11967223267

Sandro Regner     

Tá certo, o Pedrinho é fera! Precisam valorizar mais seu futebol. O gol que ele fez ontem, apesar de anulado, foi gol de craque. Se não dão chance ao muleque, que ele busque algo melhor para ele. Enquanto isso ficamos com esses pé de rato, meia boca. Essa diretoria está uma merda.

Ta certo t que vender mesmo ppis eu nunca vi um presidente de clube ,mais treinador não valoriza os pratas da casa como o do Corinthians . Fica nessa história de colocar jogadores que jogaram um dia na Europa no clube para ser titular como esse tal de Jonathan, Danilo Avelar,Dias que nem chegou a vestir a camisa do Corinthians também ! Fala sério esse jogadores machucados que vcs trouxeram da Europa para o Corinthians é para disputar o campeonato Paulista de 2019 porque ate agora nada fizeram não podemos esquecer do Roger , Henrique,e Douglas cambada de jogadores meia boca , só veio aumentar a folha de pagamento do clube isso porque o presidente junto com departamento financeiro conhece muito bem o que faz ,isso é uma vergonha não adianta agora vim pedir desculpas e dizer que o ano 2019 vai ser diferente safados !

Como.pode falar assim o Corinthians tem q aceitar se vende ou nao ele tem contato tem q comprir

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias