18/10/2018 11:15

Após vice, Corinthians liga a luz amarela no Brasileirão

Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

A luz de alerta em relação a um possível rebaixamento está mais intensa no Corinthians depois da derrota por 2 a 1 para o Cruzeiro na final da Copa do Brasil. Após a perda do título em Itaquera, a preocupação com a situação no Campeonato Brasileiro ficou evidente do presidente ao técnico.



Andrés Sanchez, também mandatário no descenso de 2007, admitiu que a situação na competição nacional traz incômodo. O Corinthians é o 11º colocado, está há quatro jogos sem vencer e a apenas quatro pontos da zona de rebaixamento. No domingo que vem, a equipe do técnico Jair Ventura enfrenta o Vitória, adversário direto, em Salvador.

"Lógico que estamos preocupados, estamos perto [da zona de rebaixamento], mas estamos conscientes. Amanhã [hoje] é vida nova, temos oito finais pela frente, mas também estamos pensando no ano que vem. Claro que estaremos fortes no ano que vem", disse Andrés.

O mesmo discurso foi adotado pelo centroavante Jonathas, que enfrentou o Cruzeiro como titular, mas mais uma vez não conseguiu ir às redes. O jogador afirmou que a responsabilidade aumenta depois da perda do título da Copa do Brasil.



Jonathas não escondeu a preocupação com a situação do Corinthians no Brasileirão
"Agora temos de nos unir, ter forças e sair dessa. Ainda mais depois de hoje fica mais importante. Temos certeza que vamos sair dessa, pensar só no Brasileirão e sair dessa situação", afirmou.

O técnico Jair Ventura, por sua vez, ressaltou que o Corinthians agora só irá pensar em uma competição. Tal situação pode, segundo ele, ajudar o time a reencontrar o caminho das vitórias.

"Quando há duas competições, divide-se as atenções. Temos de ficar tristes até o jogo na Bahia e fazer um campeonato digno. Já iríamos encarar com responsabilidade, mas poupamos jogadores contra o Santos. Agora vamos com força máxima para honrar a camisa do clube", frisou o treinador.

Na noite da última quarta-feira, o Corinthians precisava reverter a vantagem do Cruzeiro na Copa do Brasil para conquistar o tetra. O time alvinegro saiu atrás no placar em Itaquera, chegou a empatar o jogo com Jadson, mas viu Arrascaeta fazer 2 a 1. No fim, recebeu apoio da maioria dos jogadores.

4878 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Infelizmente a realidade é que esse nosso time foi longe até demais,pelo fraco elenco que tem,o cruzeiro só levou essa porque tem com bastante opções

joão paulo     

FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE, CANAIS ADULTOS E FOX PREMIUM PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAP 11967223267

JOELCIO NOBREGA     

Esse time é muito ruim, o caminho para a segunda divisão está perto.

Antonio Virginio     

Tomem vergonha na cara pra continuar na primeira divisão caralho

Oi boa tarde desbloqueio todos os canais fechado de tv por assinatura de qualquer lugar do Brasil premier combate telecine pfc hbo fox e canais adultos e também reduzimos o valor da sua fatura mais informações sobre o assunto chamar no zap 11962141679

Seus jogadores lixoo tecnico lixooo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias