18/10/2018 11:11

De ressaca, Corinthians tem sequência de confrontos direitos no Brasileirão

Foto: Marcos Ribolli

O Corinthians tem pouco tempo para se recuperar da derrota para o Cruzeiro na final da Copa do Brasil. A equipe precisa virar a chave e se concentrar em evitar a queda para a Série B do Campeonato Brasileiro. O Timão está a apenas quatro pontos da zona de rebaixamento.



Sem vencer há quatro jogos na competição, o Corinthians tem pela frente três confrontos diretos contra times que também lutam contra o rebaixamento:

- Vitória (16º colocado), domingo, no Barradão;
- Bahia (13º colocado), sábado, dia 27, na Arena Corinthians;
- Botafogo (12º colocado), domingo, dia 4 de novembro, no Engenhão.

– Nós temos que ficar tristes (pelo vice da Copa do Brasil), mas temos esse direito até o próximo jogo, no Brasileiro. Ele é nosso foco agora. Temos que fazer o melhor possível para terminar o mais alto – afirmou o técnico Jair Ventura, na entrevista coletiva após a decisão.



Logo após a derrota para o Cruzeiro, jogadores e dirigentes corintianos destacaram a importância de esquecer logo o tropeço na Copa do Brasil e se reerguer para o Brasileirão.

– Depois de hoje, o Brasileiro fica ainda mais importante. Tenho certeza que vamos sair dessa – afirmou o atacante Jonathas.

O Timão volta a treinar na tarde desta quinta-feira, no CT Joaquim Grava.

5097 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

joão paulo     

FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE, CANAIS ADULTOS E FOX PREMIUM PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAP 11967223267

Oi boa tarde desbloqueio todos os canais fechado de tv por assinatura de qualquer lugar do Brasil premier combate telecine pfc hbo fox e canais adultos e também reduzimos o valor da sua fatura mais informações sobre o assunto chamar no zap 11962141679

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias