18/10/2018 08:57

Após atrito público com médico, fisioterapeuta deixa o Corinthians

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag Corinthians

O desentendimento público entre o fisioterapeuta Caio Mello e o médico Ivan Grava, na terça-feira, véspera da final da Copa do Brasil em que o Corinthians perdeu por 2 a 1 para o Cruzeiro, pode causar a demissão de Caio Mello.



Chefe do departamento médico e pai de Ivan, Joaquim Grava não gostou da forma como se comportou o fisioterapeuta e quer desligá-lo do cargo. Pesa contra Caio Mello um histórico de problemas internos com outros funcionários, o que já lhe causou dois afastamentos temporários do Corinthians.

Na última terça-feira, durante o treino aberto na Arena Corinthians, Caio Mello discordou da decisão de Ivan Grava de preservar Léo Santos de uma das atividades do dia. O zagueiro havia sentido dores musculares no clássico do fim de semana, diante do Santos. A programação já havia sido estabelecida no CT, mas o fisioterapeuta bateu boca com o médico na frente do público.

A conversa ríspida foi flagrada pela reportagem da "Gazeta Esportiva" e logo viralizou.




Internamente, a diretoria viu quebra de hierarquia no episódio. Uma conversa entre as partes deve acontecer até o fim desta semana.



Profissional antigo no Corinthians, tendo chegado ao clube por meio de Ronaldo Fenômeno, Caio Mello tem integrado convocações da seleção brasileira junto do seu antecessor Bruno Mazziotti.

Desde terça-feira, a reportagem tentou contatos com Caio Mello e Ivan Grava, mas não obteve respostas. Segundo a assessoria de imprensa do clube, nenhum deles vai se pronunciar.

9438 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Rafael Munhoz     

O pedro henrique joga mais serio, mas o Leo esta sendo cobicado pelo Real Madri, joga por isso, o Pedro Henrique estava se destacando.....

Cláudio Augusto     

Se não tivesse entrado Pedro Henrique teria chutado aquela bola pro lado e não sofreriamos o gol

Vantuir Sccp     

deveria ter escutado o Caio mello, esse moleque ter entrado no treino se machucado e não ter jogado e então não faria merda.

Vantuir Sccp     

deveria tercesutafo o caio mello, esse moleque ter entrafo no treino se machucado e não iria jogar e então não teria feita essa merda.....

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias