18/10/2018 07:26

Andrés Sanchez e Jair Ventura concedem coletiva após final da Copa do Brasil

Na noite desta quarta-feira (17), na Arena Corinthians, o Corinthians perdeu para o Cruzeiro por 2 a 1 e ficou com o vice-campeonato da Copa do Brasil de 2018. Após a partida, o presidente Andrés Sanchez e o técnico Jair Ventura concedeu entrevista coletiva.


"Venho em nome da comissão, jogadores, diretoria, pedir desculpas para a torcida, lutamos até o final, brigamos. Futebol não se faz de um dia para a noite. Perdemos jogadores, técnico, remontamos, agora é buscar no Brasileiro. Nossa torcida está de parabéns", disse Andrés Sanchez. “O que a torcida fez durante os jogos mostra que o corintiano é diferente de tudo”, prosseguiu o presidente.

“Fomos para cima, jogamos em cima do Cruzeiro o tempo todo, mas acabamos sofrendo os gols. Foi um jogo bom, Corinthians tentou propor desde o início. E agora, vamos ficar tristes, mas só temos o direito até o próximo jogo, porque temos de dar a volta por cima no Brasileiro, que passa a ser o nosso foco para terminar o mais alto”, falou Jair Ventura.

O Corinthians volta a campo neste domingo (21), às 16h, quando enfrenta o Vitória, no estádio do Barradão, em Salvador-BA. A partida é válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Corinthians, Timão, Copa do Brasil

390 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Gilmar Menezes     

Pessoal pensa um pouco antes do Andrés nos era motivo de piadas não tem sete não tem estadio não tem libertadores pensa um pouco samos atual campeão paulista e brasileiro só isso

Candido Siqueira     

Andrez.e.uma.merda.esta.prejudicando.nosso.timao,.fora...fora..seu.lad rao.fldp....o.corinthians.nao,.e.balcao.de.negocio....nosso.corinthjan s.e.o.melhor.do.mundo...com.a.maior.torcida...nao..merecemos.o.que.vc. ta.fazendo.com.nosso.time....eu.amo.o..corinthians..

Andrés vc não rrspeita o torcedor corinthiano,vender jogadores tudo bem,mais não contratar no mesmo peso daqueles que sairam e isso não foi feito,cade o planejamento que um clube grande tem que fazer,chateado com essa direção e ainda meteram o pau no Roberto de andrade !!!

Flavio Saraiva     

Esse André é cara de pau..fora incompetente..desmontou o time..trouxe monte de pernas de pau..fora ..!!! tu não é o dono do Corinthians..!!!!!

Antonio Virginio     

Um meio atacante que resolva e um goleador não essas babas que temos

Antonio Virginio     

Pare com esse negócio do bom e barato cassete precisamos de jogadores que resolvam e não só esses muleques q vc está contratando, precisamos de um zagueiro um lateral esquerdo

Marta Lopes     

Vc é um Vampiro Andrés Sanchez!!!! Vai trabalhar vag....Para de viver do Corinthians... Das pessoas que amam tt esse Time!!! Caí Fora!!!

Marta Lopes     

Será que te sobrou alguma vergonha nessa sua Cara Horrorosa Andrés Sanchez??... Se sobrou ?.... esse pouco e CAÍ Fora do Corinthians!!! Nós não queremos mais vc

Vantuir Sccp     

tirando alguns jogadores temos metade que náo jogaria nem no xv de piracicaba....tecnico que não tem a cara do corinthians mas que veio por conta do salario bsixo e diretoria incompetente....Essa diretoria fez esse estadio levou dinheiro e agora nem patrocinador arruma para pagar as dividas....

FORA Andrés.....FORA jair.............

Carlos Parafuso     

É isso TIMÃO... Lutar com garra do começo ao fim... Somos Corinthians até depois da morte... PARABÉNS NAÇÃO CORINTHIANA...

Ate parece que o andres ta muito preocupado. 20 milhoes ja caiu na conta dele pelo vice. Ai depois vem com essa cara de bunda pedir desculpa. A torcida do corinthians e a melhor do mundo. Mais devia boiocotar e nao ir ninguem no estadio ate o fim do brasileiro. Ainda por cima ve as peppas quase campeao do brasileiro e na semi da libertadores os bambis e os sardinhas brigando pela libertadores e o corinthians brigando para nao cair para serie b.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias