18/10/2018 00:07

Corinthians é superado pelo Cruzeiro e fica com o vice da Copa do Brasil

Próximo compromisso do Alvinegro é neste domingo (21), em Salvador, contra o Vitória, pelo Brasileirão

Foto: Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians

Nesta quarta-feira (17), o Corinthians foi superado pelo Cruzeiro por 2 a 1, na Arena Corinthians, e ficou com o vice-campeonato da Copa do Brasil de 2018. Jadson anotou, de pênalti, o único gol alvinegro na partida.



O clube do Parque São Jorge fez 8 partidas pela Copa do Brasil, com 4 vitórias, 2 empates e 2 derrotas. Ao longo da competição, foram 8 gols marcados e 5 sofridos. Em enquete realizada no Facebook, Cassio e Fagner foram escolhidos os melhores jogadores do campeonato.

Timão escalado

O Corinthians começou a partida decisiva com: Cássio, Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Gabriel, Jadson, Emerson, Jonathas e Romero. À disposição, iniciaram: Walter, Marllon, Pedro Henrique, Vilson, Carlos, Thiaguinho, Douglas, Danilo, M. Vital, Sergio Diaz, Clayson e Pedrinho.

Primeiro tempo

O jogo começou com marcação forte das duas equipes e o Timão com mais posse de bola, buscando espaço entre os defensores do Cruzeiro. Aos 20 minutos, Jonathas recebeu pela esquerda da área, fez o pivô e rolou para Jadson, que chutou prensado na zaga.

Em seguida, após saída errada da zaga alvinegra, o Cruzeiro abriu o placar na Arena. Aos 35, a melhor chance do clube do Parque São Jorge na primeira etapa: Jadson cobrou falta pela direita, Henrique cabeceou e a bola passou raspando o gol de Fábio.

Aos 43, Romero tentou a finalização da entrada da área, mas a bola foi desviada para escanteio.

Segundo tempo

Logo aos 5 minutos, Ralf foi derrubado por Thiago Neves na área. Após consultar o VAR, a arbitragem anotou o pênalti para o Corinthians. Jadson cobrou no canto, com categoria, e empatou a partida.

Aos 17 minutos, Romero cruzou e Jonathas desviou de cabeça, mas a bola foi para fora. Na sequência, Jonathas deu lugar à Pedrinho. Três minutos depois de entrar, o camisa 38 aproveitou bola rebatida e bateu com categoria, de fora da área, marcando um golaço. A arbitragem, porém, anulou o gol, após revisão com o VAR e indicação de falta de Jadson no lance que originou a jogada.



Jair Ventura, então, colocou Clayson no lugar de Sheik e Vital no lugar de Gabriel. Aos 36 minutos, em contra-ataque, Arrascaeta fez o segundo gol do Cruzeiro, dando números finais ao jogo.

Próximo jogo

O Corinthians volta a campo no domingo, em Salvador, contra o Vitória, às 16h, pelo Brasileirão.

372 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Marta Lopes     

É injustos falar mal de meninos que estão fazendo o que sabem!...Eles não sabem mais do que isso!! Talvez jogassem mais se estivessem com um Técnico realmente!!Mas eles estão na mão de um Aprendiz...Contratado pôr um canalha incompetente... Que está no Corinthians só por dinheiro... E prá proporcionar humilhação... E tem quem ache esse Cara bom...

joão paulo     

FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE, CANAIS ADULTOS E FOX PREMIUM PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAP 11967223267

Henrique Soares     

Convenhamos nosso time e fraco pra ver como ta feio pra mum sheick foi o melhor do Corinthians, jonatas não da ,leo santos ridiculo devia continuar machucado do wue fazer uma merda daquela deram tanta moral pro mlk wue ele quiz dar um chapéu no adversário sendo que era último homem, romero voltou a sua realidade ,jair bundao Danilo jogaria mil vezes melhor que o jonatas , e deixar pedrinho no banco o mlk finaliza muito bem assinou a nossa derrota time fraco e desesperado

Antonio Virginio     

Esse Léo Santos zaguerinho Juvenil chuta a bola na arquibancada burro de merda

Antonio Virginio     

Com eese time de merda seriamos superados pelo Juventos da Mooca jogadores mefiocres sem vontade se esse Jonathas tivesse vergonha na cara pediria pra recindir o contrato e iria embora o tal de Danilo Avelar a mesma coisa

Agnaldo Martins     

fora jair e leva o andres junto danilo avelar jhonata douglas cleison leo santos

Agnaldo Martins     

luxenburgo urgente jair ventura fraco demais

Bom pessoal o problema o e essa diretoria do corinthians e esse babaca do andres gosto de fazer comentarios sobre os outros times e gosta de ironizar tudo. Deixou o carille ir embora pq ele que queria escalar o time e nao o tecnico nao fez forca para segurar nenhum jogador que sai e contratou jogadores bem mais fraco do que os que sairam. Pelo elenco o time chegar na final da copa do brasil tendo elencos bem mais forte ex. As peppas o gremio o flamengo o santos. Entao time ate chegou longe. Agora e jogador com tudo o brasileirao e tentar subir na tabela. Temos que ser corinthianos nas vitorias e nas derrotas.

Eu não sei como o Romero conseguiu nser um jogador profissionais

Agnaldo Martins     

Com este jair nao da

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias