17/10/2018 17:40

Léo Santos responde bem a testes no CT e deve jogar a final

Zagueiro foi submetido a avaliação na manhã desta quarta-feira, no CT Joaquim Grava

Foto: Divulgação

Léo Santos tem chances enormes de ser escalado como titular do Corinthians na noite desta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na final da Copa do Brasil, diante do Cruzeiro, em Itaquera.



Na manhã desta quarta-feira, o jogador foi submetido a avaliações num dos campos do CT Joaquim Grava e teve situação aprovada pelo médico Júlio Stancati, pelo preparador físico Anselmo Sbragia e ainda pelo fisioterapeuta Luciano Rosa. Após os testes, foi liberado para atuar nesta noite.

Em suas redes sociais, o jogador de 19 anos escreveu que "não há vitórias sem sacrifícios".

O corintiano sentiu dores no músculo posterior da coxa esquerda no clássico contra o Santos, no fim de semana, no Pacaembu. Por conta do problema, foi sacado pelo técnico Jair Ventura ainda no intervalo. Ele passou por tratamento na segunda-feira e, na terça, integrou apenas uma parte do treinamento na Arena, o que causou atrito entre o médico Ivan Grava e o fisioterauta Caio Mello.

Visualizar esta foto no Instagram.

Não há vitórias sem sacrifícios...???? #dos3

Uma publicação compartilhada por Léo Santos (@leo_santos) em



Sobre a confusão entre os dois membros da comissão técnica, aliás, o clube deve tomar uma atitude ao término da semana, logo após a decisão. Internamente, a diretoria considerou que Caio Mello não respeitou a hierarquia ao contestar a decisão do médico de preservar o jogador.




Leia também: [ENQUETE] O tabu contra o São Paulo, em Itaquera, pode pesar ao favor do Corinthians?

Leia também: Corinthians x SPFC: Entenda como para Andrés e Leco Paulista é Paulistão

Leia também: Corinthians tenta ser tricampeão paulista pela quarta vez após 80 anos

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

joão paulo     

FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE TELECINE HBO COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAP 11967223267

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias