17/10/2018 17:40

Léo Santos responde bem a testes no CT e deve jogar a final

Zagueiro foi submetido a avaliação na manhã desta quarta-feira, no CT Joaquim Grava

Foto: Divulgação

Léo Santos tem chances enormes de ser escalado como titular do Corinthians na noite desta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na final da Copa do Brasil, diante do Cruzeiro, em Itaquera.



Na manhã desta quarta-feira, o jogador foi submetido a avaliações num dos campos do CT Joaquim Grava e teve situação aprovada pelo médico Júlio Stancati, pelo preparador físico Anselmo Sbragia e ainda pelo fisioterapeuta Luciano Rosa. Após os testes, foi liberado para atuar nesta noite.

Em suas redes sociais, o jogador de 19 anos escreveu que "não há vitórias sem sacrifícios".

O corintiano sentiu dores no músculo posterior da coxa esquerda no clássico contra o Santos, no fim de semana, no Pacaembu. Por conta do problema, foi sacado pelo técnico Jair Ventura ainda no intervalo. Ele passou por tratamento na segunda-feira e, na terça, integrou apenas uma parte do treinamento na Arena, o que causou atrito entre o médico Ivan Grava e o fisioterauta Caio Mello.

Visualizar esta foto no Instagram.

Não há vitórias sem sacrifícios...???? #dos3

Uma publicação compartilhada por Léo Santos (@leo_santos) em



Sobre a confusão entre os dois membros da comissão técnica, aliás, o clube deve tomar uma atitude ao término da semana, logo após a decisão. Internamente, a diretoria considerou que Caio Mello não respeitou a hierarquia ao contestar a decisão do médico de preservar o jogador.


4011 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

joão paulo     

FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE TELECINE HBO COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAP 11967223267

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias