17/10/2018 15:45

Na estreia do NBB, Corinthians sofre derrota para SESI/Franca

Jogando em casa, Timão joga bem mas perde para atual campeão paulista

Nesta terça-feira (16), a equipe de basquete do Corinthians entrou em quadra pela primeira rodada do Novo Basquete Brasil O Timão enfrentou o SESI/Franca e foi derrotado por 80 a 83 no ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge.


Timão escalado

A equipe alvinegra comandada pelo treinador Bruno Savaginani, entrou em quadra com: Giovannoni, Fuller, Shilton, Fischer e Maurício Aguiar. À disposição, também estavam: Douglas Santos, Abner, Nicolas, Gui Bento, Teichmann, Humberto e Gustavinho.

O jogo

O primeiro quarto do jogo foi equilibrado. O Corinthians entrou com um time rápido e apostou nas jogadas com Fischer e Fuller. Enfrentando um adversário forte, o Timão conseguiu se defender bem, buscando contra-ataque rápido. No último lance, o Alvinegro conseguiu abrir vantagem, fim de quarto 23 a 21. No segundo quarto, o Corinthians teve dificuldades e viu o adversário virar o jogo e ampliar a diferença para 8 pontos, terminando o primeiro tempo em 36 a 44.

Na volta do intervalo, o quarto mais equilibrado do jogo. Ambas equipes buscaram o arremesso de três e com um jogo mais faltoso o placar ficou equilibrado, o terceiro quarto terminou 55 a 62. No último quarto, em desvantagem, o Corinthians foi pra cima e deixou o jogo mais aberto. Tentando encostar no placar, Bruno promoveu alteração no modo de jogo com a entrada de Douglas e Teichmann. No quarto e último tempo, o Timão foi melhor conseguiu diminuir a vantagem do franca mas não o suficiente para empatar e levar para às prorrogações, placar final 80 a 83.


Próximo compromisso

O Corinthians volta a jogar pelo NBB já nesta sexta-feira (19), às 21h10, novamente no Ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge, contra a equipe do Paulistano.

Siga as redes sociais do Basquete do Timão:

Facebook (https://www.facebook.com/corinthiansbasquete.sccp/?fref=mentions)
Instagram: @sccorinthians.basquete



Leia também: [ENQUETE] O tabu contra o São Paulo, em Itaquera, pode pesar ao favor do Corinthians?

Leia também: Corinthians x SPFC: Entenda como para Andrés e Leco Paulista é Paulistão

Leia também: Corinthians tenta ser tricampeão paulista pela quarta vez após 80 anos

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

joão paulo     

FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE TELECINE HBO COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAP 11967223267

Oi boa tarde desbloqueio todos os canais fechado de tv por assinatura de qualquer lugar do Brasil premier combate telecine pfc hbo fox e canais adultos e também reduzimos o valor da sua fatura mais informações sobre o assunto chamar no zap 11962141679

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias