17/10/2018 15:45

Na estreia do NBB, Corinthians sofre derrota para SESI/Franca

Jogando em casa, Timão joga bem mas perde para atual campeão paulista

Nesta terça-feira (16), a equipe de basquete do Corinthians entrou em quadra pela primeira rodada do Novo Basquete Brasil O Timão enfrentou o SESI/Franca e foi derrotado por 80 a 83 no ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge.


Timão escalado

A equipe alvinegra comandada pelo treinador Bruno Savaginani, entrou em quadra com: Giovannoni, Fuller, Shilton, Fischer e Maurício Aguiar. À disposição, também estavam: Douglas Santos, Abner, Nicolas, Gui Bento, Teichmann, Humberto e Gustavinho.

O jogo

O primeiro quarto do jogo foi equilibrado. O Corinthians entrou com um time rápido e apostou nas jogadas com Fischer e Fuller. Enfrentando um adversário forte, o Timão conseguiu se defender bem, buscando contra-ataque rápido. No último lance, o Alvinegro conseguiu abrir vantagem, fim de quarto 23 a 21. No segundo quarto, o Corinthians teve dificuldades e viu o adversário virar o jogo e ampliar a diferença para 8 pontos, terminando o primeiro tempo em 36 a 44.

Na volta do intervalo, o quarto mais equilibrado do jogo. Ambas equipes buscaram o arremesso de três e com um jogo mais faltoso o placar ficou equilibrado, o terceiro quarto terminou 55 a 62. No último quarto, em desvantagem, o Corinthians foi pra cima e deixou o jogo mais aberto. Tentando encostar no placar, Bruno promoveu alteração no modo de jogo com a entrada de Douglas e Teichmann. No quarto e último tempo, o Timão foi melhor conseguiu diminuir a vantagem do franca mas não o suficiente para empatar e levar para às prorrogações, placar final 80 a 83.


Próximo compromisso

O Corinthians volta a jogar pelo NBB já nesta sexta-feira (19), às 21h10, novamente no Ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge, contra a equipe do Paulistano.

Siga as redes sociais do Basquete do Timão:

Facebook (https://www.facebook.com/corinthiansbasquete.sccp/?fref=mentions)
Instagram: @sccorinthians.basquete

531 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

joão paulo     

FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE TELECINE HBO COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAP 11967223267

Oi boa tarde desbloqueio todos os canais fechado de tv por assinatura de qualquer lugar do Brasil premier combate telecine pfc hbo fox e canais adultos e também reduzimos o valor da sua fatura mais informações sobre o assunto chamar no zap 11962141679

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias