17/10/2018 15:35

100 vezes Romero! Artilheiro da Arena Corinthians, Romero faz seu 100º jogo no estádio na decisão da Copa do Brasil

Romero fez 27 gols em 99 jogos na Arena Corinthians; paraguaio é o artilheiro do elenco

A final da Copa do Brasil na Arena Corinthians será ainda mais especial para Ángel Romero. Afinal, nesta quarta-feira, diante do Cruzeiro, se entrar em campo, o paraguaio completa 100 jogos com a camisa do Timão no estádio.



Do primeiro duelo - diante do Internacional, pelo Brasileirão 2014 -, até o último - diante do Flamengo, no último dia 5, o atacante participou de 62 vitórias, 25 empates e 12 derrotas. O 100º duelo de Romero será exatamente na finalíssima do torneio nacional.

O jogador não sabia. Informado pela reportagem do Meu Timão, o camisa 11 demonstrou felicidade pela marca história. E projetou a possibilidade até de fazer um gol que poderia ajudar a equipe a conquistar o título - troféu esse que seria seu quinto no clube.

"Eu não sabia disso, não. Fico surpreso, mas bastante contente. Tive a chance de fazer gol no aniversário (de quatro anos) do estádio, tomara que no meu jogo 100º eu possa marcar, ainda mais numa final, que representa demais para nosso clube", afirmou o camisa 11, ao Meu Timão.

Vale lembrar que a Arena Corinthians já faz parte da história de Romero. Afinal, nenhum outro jogador do Timão marcou tantas vezes em Itaquera. Ao todo, o paraguaio balançou as redes do estádio 27 vezes. Jadson, com 23 gols, é o segundo artilheiro da Arena.


381 visitas - Fonte: Meu Timão

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

joão paulo     

FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE TELECINE HBO COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAP 11967223267

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias