17/10/2018 14:30

Torcida do Corinthians comenta sobre ansiedade pra final em rede social

É hoje. Às 21h45, começa a segunda partida da final da Copa do Brasil. De um lado, o Corinthians, que superou o favoritismo do Flamengo para chegar à decisão, mas agora precisa lidar também com o risco, ainda que pequeno e improvável, de um rebaixamento no Campeonato Brasileiro.



No jogo de ida, o que se viu no Mineirão foi um Corinthians inexistente na criação e um Cruzeiro pouco ousado e que desperdiçou a chance de sacramentar a conquista nos primeiros 90 minutos. O Timão tentou repetir a estratégia da partida contra o Flamengo no Maracanã, mas não conseguiu evitar a derrota, ainda que pelo placar mínimo. Na Arena Corinthians, a vantagem da Raposa é insuficiente para cravar um prognóstico. E a preleção feita em treino aberto ontem pela torcida alvinegra é um aditivo que equilibra ainda mais a final. Jair ventura já está no lucro e não poderá ser cobrado por uma eventual perda do título.

E a fiel não consegue esquecer a final, confira alguns comentários:




























3795 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

joão paulo     

FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE TELECINE HBO COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAP 11967223267

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias