17/10/2018 10:38

Sub-17: Corinthians encara Atlético-PR pelas oitavas da Copa do Brasil

Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

Nesta quarta-feira (17), às 21h45, o Timão decide a Copa do Brasil diante do Cruzeiro, na Arena Corinthians. Um pouco mais cedo, às 16h15, na Arena da Baixada, a equipe sub-17 também entra em campo pela mesma competição, mas pela primeira partida das oitavas de final, diante do Atlético-PR. O duelo será transmitido pelo Sportv.



Após superar o Figueirense na primeira fase, o Alvinegro inicia terá os paranaenses pela frente. Será o primeiro confronto entre as equipes na Copa do Brasil Sub-17.



Em 2016, ano que conquistou o título pela única vez em sua história, o Timãozinho teve outra equipe do Paraná no seu caminho nas oitavas de final: o Curitiba. Fora de casa, no Estádio Couto Pereira, o Corinthians venceu por 2 a 1 (gols de Caio Emerson e Eldder). Na volta, realizada no Limeirão, o Alvinegro acabou derrotado por 1 a 0, mas se classificou por conta do gol qualificado.



Neste ano, não há mais esta regra. Portanto, um bom resultado fora de casa é fundamental para equipe buscar a classificação às quartas, na próxima semana, dia 24, às 15h, no Parque São Jorge.



Corinthians, Timão, Copa do Brasil, sub-17

378 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

joão paulo     

FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE TELECINE HBO COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAP 11967223267

Oi boa tarde desbloqueio todos os canais fechado de tv por assinatura de qualquer lugar do Brasil premier combate telecine pfc hbo fox e canais adultos e também reduzimos o valor da sua fatura mais informações sobre o assunto chamar no zap 11962141679

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias