17/10/2018 07:47

Torcida do Corinthians faz festa em treino aberto antes de final contra o Cruzeiro

Corinthians recebe torcedores na Arena nesta terça; Jair Ventura faz mistério para decisão da Copa do Brasil

O último treino do Corinthians antes da final da Copa do Brasil contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira, às 21h45 (horário de Brasília), contou com a força da torcida em Itaquera.


Assim como fez antes da semifinal contra o Flamengo, o Corinthians abriu os portões da arena na véspera do jogo e, nesta terça-feira, recebeu seus torcedores. Foram 38 mil ingressos trocados – de acordo com números divulgados pelo clube.




Por volta das 15h, a torcida do Corinthians começou a ocupar seus lugares na arena e cantou praticamente sem parar até o início do treino.





A expectativa, porém, foi grande. Antes mesmo da abertura dos portões, boa parte da torcida estava nos arredores de Itaquera e acompanhou a chegada do ônibus da delegação.



A atividade, marcada originalmente para as 15h30, só começou 50 minutos depois – a torcida do Corinthians, então, aumentou a festa e recebeu jogadores e comissão técnica com cantos de incentivo.





Em campo, o técnico Jair Ventura não deu pistas da equipe que joga a final. O zagueiro Léo Santos, dúvida por causa de um incômodo na coxa esquerda, foi retirado de parte do treino após conversa com o médico Ivan Grava e o fisioterapeuta Caio Mello.

Depois de um trabalho de cruzamentos na área, o Corinthians teve Léo Santos de volta a campo para um treinamento de cobranças de pênaltis.

Neste momento, Jair Ventura separou 15 jogadores de linha para a atividade e deixou no ar as dúvidas sobre os titulares. Participaram desse treino: Fagner, Danilo Avelar, Pedro Henrique, Henrique, Léo Santos, Gabriel, Ralf, Douglas, Pedrinho, Mateus Vital, Jadson, Clayson, Romero, Emerson Sheik e Jonathas.

No fim do treino, torcedores do Corinthians acenderam sinalizadores e celulares para a festa continuar. Assim como no treino aberto antes do jogo contra o Flamengo, os jogadores agradeceram ao público presente na Arena.




Depois da derrota por 1 a 0 no jogo de ida da final da Copa do Brasil, o Corinthians precisa vencer o Cruzeiro por dois gols de diferença para conquistar o título no tempo normal. Vitória por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis, enquanto empate e vitória do Cruzeiro, claro, dão a taça à equipe mineira.




Veja as informações do Corinthians para a final contra o Cruzeiro:

Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)
Data e horário: quarta-feira, às 21h45 (de Brasília)
Escalação provável: Cássio; Fagner, Léo Santos (Pedro Henrique), Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Douglas; Romero, Jadson, Mateus Vital e Clayson
Desfalques: Renê Júnior (lesão no joelho esquerdo), Ángelo Araos (suspenso) e Matheus Matias, Rodrigo Figueiredo e Roger (não podem defender o Corinthians na Copa do Brasil)
Arbitragem: Wagner do Nascimento Magalhaes (FIFA-RJ) apita, auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (FIFA-RJ) e Bruno Boschilia (FIFA-PR)
Transmissão: TV Globo (com Luis Roberto, Caio Ribeiro, Bob Faria e Leonardo Gaciba) e SporTV (com Milton Leite, Mauricio Noriega e Muricy Ramalho)
Tempo real: no GloboEsporte.com, a partir das 19h30

Corinthians, timão Copa do Brasil, Treino, Arena Corinthians



Leia também: [ENQUETE] O tabu contra o São Paulo, em Itaquera, pode pesar ao favor do Corinthians?

Leia também: Corinthians x SPFC: Entenda como para Andrés e Leco Paulista é Paulistão

Leia também: Corinthians tenta ser tricampeão paulista pela quarta vez após 80 anos

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

joão paulo     

FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE TELECINE HBO COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAP 11967223267

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias