16/10/2018 17:00

Elettra Lamborghini canta na Arena Corinthians na final: “Estou muito feliz"

Foto: Divulgação

No dia 17 de outubro, Elettra Lamborghini é presença confirmada na Final da Copa Brasil, na Arena Corinthians. A cantora apresentará seus sucessos “PEM PEM” e “Mala”, acompanhada de duas bailarinas que serão escolhidas pela diretoria de Responsabilidade Social do clube no início e no intervalo do jogo.


“Estou muito feliz e honrada com o convite. Adoro futebol e será uma emoção cantar para uma das maiores e mais apaixonadas torcidas do Brasil. Ensaiei bastante e farei o meu melhor. Agradeço às marcas Authentic Feet e Artwalk pelo apoio e também a diretoria do clube pela oportunidade. Quero ver todo mundo cantando e torcendo junto comigo. Vai ser demais”, disse.

Neta do criador da famosa marca de carro Lamborghini, a fama de Elettra está longe dos motores. A estrela ficou conhecida internacionalmente pelo seu histórico de participações em realities. São três temporadas de “Supershore” na MTV; duas temporadas no inglês “Geordie Shore” e esteve no “Gran Hermano Vip”, na Espanha, onde de lá fez uma breve passagem no “BBB17”. A estadia pela casa mais vigiada do Brasil rendeu altos picos de audiência para a TV Globo.

33174 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

joão paulo     

FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE TELECINE HBO COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAP 11967223267

Oi boa noite desbloqueio todos os canais fechado de tv por assinatura de qualquer lugar do Brasil premier combate telecine pfc hbo fox e canais adultos e também reduzimos o valor da sua fatura mais informações sobre o assunto chamar no zap 11962141679

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias