16/10/2018 15:05

Mosaico, show de LED e fogos: Arena Corinthians terá festa antes da final da Copa do Brasil

Junto com a CBF, clube prepara ações em Itaquera para antes da decisão contra o Cruzeiro

Foto: Divulgação

O Corinthians conta com a força da sua arena, em Itaquera, para vencer o Cruzeiro nesta quarta-feira, às 21h45, e conquistar o tetracampeonato da Copa do Brasil.


Os cerca de 43 mil ingressos da final esgotados, e a CBF e o Corinthians preparam uma grande festa antes de a bola rolar. Será feito um mosaico no setor Leste da arena na entrada dos times em campo e haverá distribuição de bandeiras de mão em outros setores.

O Timão chegou a cogitar outras ações, mas se vê limitado na organização do pré-jogo em Itaquera. Isso porque a CBF, organizadora da competição, prepara um cerimonial.

– O mando é do Corinthians, mas a coordenação do projeto é da CBF. Estamos fazendo a nossa parte com a nossa torcida, uma festa bacana, bonita, com mosaico, bandeira, fogos. Mas a CBF está envelopando também como se fosse a Champions League a final da Copa do Brasil. Isso é definido por eles, mas será uma grande final – explicou Caio Campos, superintendente de marketing do Corinthians, ao canal oficial do clube.

Em seu site oficial, a CBF antecipou um pouco do que os torcedores encontrarão no estádio:

– Um espetáculo de fogos e luzes será realizado no gramado, pouco antes de a bola rolar. Ao todo, mais de cem pessoas estão envolvidas para um show com bandeiras e lâmpadas de LED – diz trecho da nota divulgada pela entidade.

Além disso, um ex-jogador que é ídolo de Corinthians e Cruzeiro será o responsável por levar a taça da Copa do Brasil até o gramado.

Nesta terça-feira, a CBF decorou a Arena Corinthians por dentro e por fora com o emblema criado para a final da Copa do Brasil e também com marcas de patrocinadores da competição.

Torcidas organizadas do clube também preparam festa fora da arena. Eles irão esperar a chegada do ônibus da equipe na avenida Radial Leste com sinalizadores e bandeiras.

O Corinthians precisa ganhar do Cruzeiro por dois ou mais gols de diferença para faturar o título. Em caso de vitória alvinegra pela vantagem mínima, a decisão será nos pênaltis. A Raposa, que ganhou por 1 a 0 no Mineirão, tem a vantagem do empate.

5451 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Kleber Vellenev     

Pelo amor de Deus? Não gastem dinheiro para comemoração não? Com esse futebol retranqueiro, sem ataque, sem gols, passes errados, lançamentos errados, marcação fraca, com avelar na lateral, Jadson gordo, Pedrinho querendo driblar todo mundo e perde, Henrique que quando não faz gol contra faz penalt e vive perdido, e não conseguem passar do meio campo porquê não tem ataque e nem saída de bola? Só um milagre divino faz o Corinthians ganhar esse título; time de várzea! Da nojo e raiva de ver só retranca e jogando dos lados e para trás; esqueção; é torcer para não cair para á segunda divisão no Brasileiro; lixo!

Paulo Moreira     

Vai corinthians 2x0 pra nós

Pelo que o Cruzeiro vem jogando nos últimos jogos,confio 100% no título do meu Timão

joão paulo     

FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE TELECINE HBO COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAP 11967223267

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias