16/10/2018 09:27

Corinthians fecha parceria com a Uber para melhorar acesso à Arena

A final da Copa do Brasil na Arena Corinthians nesta quarta-feira diante do Cruzeiro vai marcar o lançamento de mais uma parceria para o Timão. Com o objetivo de facilitar o acesso ao estádio e garantir mais conforto ao torcedor, o clube fechou acordo com a Uber, que, entre outras ações, vai contar com uma área exclusiva de embarque e desembarque ao lado da Arena, pelo portão H.



Com a parceria, o intuito é fazer com que experiência do torcedor ganhe em tempo e mobilidade. Os usuários que decidirem chegar ao estádio por meio do aplicativo vão evitar a caminhada até o portão. Na saída, contarão com um esquema especial de escoamento de multidões, organizado pela equipe Uber para acelerar o embarque e desembarque.

Para o motorista parceiro, além de contar com uma demanda ainda maior nos dias de jogos, haverá acesso por uma entrada exclusiva e criada especialmente para embarcar e desembarcar usuários com eficiência. Os parceiros também poderão aguardar a próxima viagem com conforto dentro do estacionamento do estádio.

A parceria é parte da estratégia do aplicativo de oferecer melhores opções de mobilidade e acessibilidade em todas as cidades onde opera e casou com o objetivo do Corinthians em levar mais soluções aos torcedores e melhorar cada vez mais a experiência na Arena e arredores. A outra novidade é o patrocínio a 30 edições do Esquenta da Fiel, festa com música ao vivo que o Timão promove para os torcedores antes de grandes partidas.



O maior fluxo de torcedores e corridas deve acontecer próximo ao apito final do jogo. Nesse momento, o usuário que desejar pedir um carro deverá sair pelo portão H e ficar atento às orientações no app.

- Antes de fechar a parceria, realizamos diversos estudos de engenharia de tráfego na região em dias de jogos, além de visitas técnicas às instalações para determinar o melhor projeto e planejar a chegada do motorista parceiro ao estádio, o fluxo de carros ideal e os pontos de embarque e desembarque. Realizamos alguns pilotos em jogos anteriores e hoje estamos prontos para lançar essa parceira que vai transformar a forma como o torcedor do Corinthians se locomove em dias de jogos. É uma parceria completamente alinhada com os novos valores e estratégias - afirmou Fábio Plein, gerente geral da Uber para São Paulo.

A Uber será a empresa oficial de deslocamentos com ponto inicial ou final na Arena Corinthians em dias de jogos. A parceria, de um ano, prevê a presença do ponto exclusivo de embarque e desembarque do aplicativo em pelo menos 30 eventos no período. Além disso, a marca veiculará anúncios nos painéis de LED, fará o oferecimento dos acréscimos ao final de cada tempo, será exposta nos telões durante os jogos e nas principais peças do Esquenta da Fiel.

O departamento de marketing do Corinthians comemorou a parceria.

- É maravilhoso poder retribuir à Fiel o carinho e a atenção que ela dispensa ao clube, esse projeto atualiza a mobilidade a partir da Arena, possibilitando uma forma moderna de mover-se em São Paulo com conforto e segurança - afirmou o diretor Luis Paulo Rosenberg.





Leia também: [ENQUETE] O tabu contra o São Paulo, em Itaquera, pode pesar ao favor do Corinthians?

Leia também: Corinthians x SPFC: Entenda como para Andrés e Leco Paulista é Paulistão

Leia também: Corinthians tenta ser tricampeão paulista pela quarta vez após 80 anos

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

joão paulo     

FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE TELECINE HBO COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAP 11967223267

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias