16/10/2018 08:28

Cruzeiro pede efeito suspensivo para contar com Sassá na finalíssima da Copa do Brasil


O Cruzeiro ainda tenta contar com Sassá na finalíssima da Copa do Brasil, contra o Corinthians. O departamento jurídico do clube celeste formalizou, nesta segunda, o pedido de efeito suspensivo junto ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para que o atacante fique à disposição de Mano Menezes no duelo desta quarta. Ele foi julgado por agressão em Mayke após o duelo de volta da semifinal, contra o Palmeiras, e levou suspensão de seis partidas. De acordo com a assessoria de comunicação do STJD, a solicitação já foi encaminhada ao relator que analisará o caso.



Sassá – assim como Diogo Barbosa e Mayke, do Palmeiras – foram denunciados no Artigo 254-A do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, que diz respeito à prática de agressão física durante uma partida, prova ou equivalente. Em julgamento realizado na última quinta-feira, cada um dos palmeirenses levou dois jogos de suspensão, enquanto o cruzeirense pegou seis.

Apesar da tentativa cruzeirense de conseguir o efeito suspensivo para Sassá, na quinta-feira, durante o julgamento, o advogado Theotônio Chermont, que defendeu o Cruzeiro, chegou a pedir a liberação do atacante para a finalíssima, mas teve resposta imediata e negativa do auditor Rodrigo Raposo: "Esquece, isso é premiar o jogador".



O Cruzeiro venceu o Corinthians no jogo de ida por 1 a 0, no Mineirão. Agora, na volta, precisa de um empate para conquistar o título. Caso o camisa 99 não tenha condições de entrar em campo, Mano Menezes poderá escolher entre Barcos, Raniel e Fred para ser o homem do comando de ataque. O primeiro tem sido o titular mesmo quando Sassá está à disposição.

5958 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

joão paulo     

FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE TELECINE HBO COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAP 11967223267

Oi bom dia desbloqueio todos os canais fechado de tv por assinatura de qualquer lugar do Brasil premier combate telecine pfc hbo fox e canais adultos e também reduzimos o valor da sua fatura mais informações sobre o assunto chamar no zap 11962141679

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias