16/10/2018 08:10

Corinthians empata com Foz Cataratas em jogo de ida das oitavas de final da LNF

Na noite desta segunda-feira (15), o Corinthians/UNIP enfrentou o Foz Cataratas no ginásio Costa Cavalcanti, no jogo de ida das oitavas de final da Liga Nacional de Futsal e empatou em 2 a 2. Para chegar às quartas de final, o Alvinegro precisa de uma vitória simples na partida de volta, que acontece no ginásio Wlamir Marques, às 19h, na próxima segunda-feira (22).




O jogo


O primeiro tempo da partida foi bastante movimentado, com os donos da casa buscando o ataque e a equipe do Corinthians apostando em uma postura mais defensiva. Com o jogo bastante travado pela forte marcação das equipes, o Foz Cataratas conseguiu sair na frente com um gol de William.

Precisando correr atrás do marcador, o treinador André Bié apostou em jogadores mais rápidos. Aos 15 minutos, em bela tabelinha com o ala Daniel, o camisa 21 Renatinho chutou cruzado para marcar o primeiro do Timão. Com o gol corinthiano, as equipes foram ao vestiário com o placar em 1 a 1.

Na volta do intervalo, o ritmo da partida ficou mais intenso e as oportunidades passaram a aparecer. Com chances criadas para ambos os lados, os goleiros Obina e Luan fizeram grandes defesas.

Aos 10 minutos, o camisa 94 Trentin recebeu bola dentro da área e voltou a colocar o Foz Cataratas em vantagem. No entanto, alguns instantes depois, novamente em boa jogada do camisa 18 Daniel, Renatinho anotou o segundo do Timão e deu fim os números do jogo.

“A gente poderia ter saído com resultado melhor, mas o empate está de bom tamanho pelo jogo difícil que foi. Agora vamos resolver em casa, ao lado do nosso torcedor, e buscar a vitória para conquistar essa classificação”, disse Daniel, eleito destaque do Corinthians/UNIP na partida




Próximo compromisso


O Corinthians/UNIP volta à quadra nesta quinta-feira (18), às 20h15, para encarar o Dracena no jogo de volta das quartas de final da Liga Paulista de Futsal. O jogo será realizado no ginásio Wlamir Marques e terá entrada gratuita para a Fiel Torcida.



Leia também: [ENQUETE] O tabu contra o São Paulo, em Itaquera, pode pesar ao favor do Corinthians?

Leia também: Corinthians x SPFC: Entenda como para Andrés e Leco Paulista é Paulistão

Leia também: Corinthians tenta ser tricampeão paulista pela quarta vez após 80 anos

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

joão paulo     

FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE TELECINE HBO COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAP 11967223267

Oi bom dia desbloqueio todos os canais fechado de tv por assinatura de qualquer lugar do Brasil premier combate telecine pfc hbo fox e canais adultos e também reduzimos o valor da sua fatura mais informações sobre o assunto chamar no zap 11962141679

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias