15/10/2018 16:00

Com entrada gratuita, Timão estreia na NBB contra SESI/Franca nesta terça-feira

Jogo acontece nesta terça-feira (16) no ginásio Wlamir Marques

Foto: Foto Jump/ NBB



Nesta terça-feira (16), o Corinthians entra em quadra pela primeira rodada do Novo Basquete Brasil contra o Franca, às 20h, no Ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge. A entrada de Fiel Torcida é franca e o jogo tem transmissão ao vivo de ESPN.

O Alvinegro, depois de disputar o Campeonato Paulista, entra em quadra para sua estreia na NBB. Campeão da Liga Ouro 2018, o Timão joga pela primeira vez na história o Novo Basquete Brasil. O Corinthians joga as três primeiras rodadas do campeonato em casa com entrada franca para a torcida.

O Corinthians manteve o elenco que participou do Campeonato Paulista 2018. O time é comandado pelo treinador Bruno Savignani e conta com Giovannoni, Fuller, Shilton, Fischer, Gustavinho, Maurício Aguiar, Douglas Santos, Abner, Nícolas, Gui Bento, Teichmann e Humberto.

Para esta partida, em especial, o torcedor que comparecer participará de um desafio durante o intervalo em que serão concedidos para os vencedores do desafio, quatro ingressos do Camarote do Fiel Torcedor válidos para a final da Copa do Brasil de Futebol, que acontece na quarta-feira (17), às 21h45, na Arena Corinthians.

Campeão da Liga Ouro pelo Timão, o treinador Bruno Savignani falou um pouco sobre a expectativa de estreia e a preparação do time: “A expectativa da estreia é muito grande. O Corinthians é um time com história e tradição no basquete. Estamos trabalhando muito forte nessas últimas duas semanas para representar da melhor maneira possível essa camisa, brigar de igual para igual com qualquer equipe. É nossa primeira temporada na elite do basquete, montamos um elenco mesclando juventude e experiência buscando sofrer pouco fisicamente com a sequência de jogos. Nosso time vai entrar com uma postura agressiva defensivamente e buscando sempre a vitória, independe do adversário”.

Siga as redes sociais do Basquete do Timão:

Facebook
Instagram: @sccorinthians.basquete


2832 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias