15/10/2018 13:50

Atacante do Corinthians leva 'indireta' e vê joia da base ganhar elogios de Jair

O Corinthians vive um drama para achar um centroavante desde a saída de Jô, no final do ano passado, e teve como último capítulo a má atuação de Jonathas no sábado, contra o Santos, no Pacaembu. Questionado sobre o motivo de, mesmo sem ninguém se encaixar na posição, não utilizar o jovem Matheus Matias, o técnico Jair Ventura foi enfático ao tratar do atleta.



“É um menino, com idade de júnior, estamos acompanhando o treinamento dele. Vamos acompanhar sempre aquele que está vivendo seu melhor momento. Cedemos ele para o sub-20 e ele teve que sair no intervalo nos dois”, ressaltou o comandante, que deu como exemplo de maior sucesso na base o atacante Rafael Bilu, que ficou no banco de reservas no clássico.

“Para mim, o jogador do sub-20 tem que ser o grande destaque na base para subir ao profissional. Como o Bilu, que vem fazendo um campeonato fantástico. Quase utilizei ele, se tivesse mais uma substituição, provavelmente ele entraria”, avaliou Jair, sem deixar o atleta contratado do ABC desanimar pelas suas palavras.

“Mas é um menino com futuro promissor, tem que ser gradativo, paciência, indo bem no sub-20, fazendo gols para ele ser utilizado no momento certo”, concluiu o comandante, que não pode usar Matias na final da Copa do Brasil, na quarta-feira. Assim como Roger, ele atuou por outra equipe em fases anteriores, algo que impossibilita sua inscrição.

Cada vez mais com o sinal de alerta contra o rebaixamento ligado, o Timão estagnou nos 35 pontos conquistados na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro e pode fechar a rodada apenas três pontos acima da zona de rebaixamento, a depender de uma combinação de resultados adversa.

Os comandados de Jair Ventura, que decidem o título da Copa do Brasil na quarta-feira, na Arena, contra o Cruzeiro, precisando vencer o adversário, voltam a jogar pelo Brasileiro contra o Vitória, no domingo, no Barradão, em duelo que se caracteriza como confronto direto contra o descenso.

35910 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Isso é uma vergonha , colocar a culpa no menino que nunca teve uma chance como titular no clube ele apenas participou de amistosos pelo clube a onde chegou até fazer gol com a camisa do Corinthians, agora vem esse treinador que não consegue dar um ritmo para jogadores do clube e com certeza que escala os jogadores é a diretoria ,pois fez umas contratação só para grego ver trouxe jogadores que estava no futebol europeu kkkkkk. Parece uma piada trouxe Jonathan, Danilo Avelar e Dias até hoje eu não vi nada demais a não ser o salário que não deve ser barato ,do que adianta subir os meninos da base colocar no banco de reservas e nunca dat oportunidade , agora entendo porque o Vanderlei Luxemburgo não foi nem cogitado pelo Andrés ele ja mais aceitaria o Andres escalar o time !

sidney hora     

Qualquer um jogo melhor quê o Roger e o outro que eu não sei o nome, kk coloca logo o menino pra jogar só tem perna de pau no ataque do Corinthians.

Paulo Moreira     

Imagina a cabeca desse menino. Vem do abc pro corinthians. Fez 10 gols em 10 jogos. Chega com status de goleador. Treina. Treina treina e n joga. Qdo jogou fez gol no amistoso. Ai sai carille e n jogou. Sai loss e n jogou. Chega jair e manda o moleque pro sub 20. Coitado do menino acabaram com a carreira dele. Por falta de chsnces e oportunidades. A nacao inteira pede e o menino n entra nem.contra os times pequenos. Afff q ignorancia

Adilson Liotti     

Não é por nada,mais eu vejo o rivais com tantos jogadores jovens jogando,o fluminense por exemplo,São paulo,santos há tenha santa paciência,coloca pra jogare pronto,gustagol e a mesma coisa.

brito araujo     

Pois e jair sobre o bilu nao adianta ficar tem q entrar e jogar e tb nao adianta entrar nos 5 minutis finais e querer q o cara acabe com o jogo, olha o tanto q toger e jonathas ja teve de chance e nao rendeu chega ta na hr de por os mulekes pra jogar c nao aguentar os 90 minutos ai troca meu. Agora o time ta precisando fazer gols vc tira jonats e coloca sheik ou danilo pelo amor de Deus essrd caras merecem respeito pelo q ja fez e nao pelo q vai fazer. Ja passou e kd sergio dias tb ta esperando o que???????

Carlos Parafuso     

Contrato para centroavante tem que ser feito salário por gol feito...

Carlos Parafuso     

Para mim é uma vergonha um atleta de futebol que tem experiência anterior, que joga bola a vários anos ter um período de adaptação... Quando ele entra num clube novo ele desaprende?... Centroavante é contratado para que?... Explicar o esquema tático do time tem prazo de adaptação?... Então é o clube que tem que se adaptar ao atleta ou é o inverso?...

Oi boa tarde desbloqueio todos os canais fechado de tv por assinatura de qualquer lugar do Brasil premier combate telecine pfc hbo fox e canais adultos e também reduzimos o valor da sua fatura mais informações sobre o assunto chamar no zap 11962141679

Dione Oliveira     

Tem q da chance para Matheus matias muito melhor do que Jonathas e Reje

Dione Oliveira     

Tem q da chance para Matheus matias muito melho de q Jonathas e Roge er mais novo tudo pela frente

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias