15/10/2018 11:29

OPINIÃO: O Corinthians deve ser blindado até quarta-feira sem pressão de "antis"

O projeto e Jair Ventura no Timão desde o início das negociações era o foco total no título da Copa do Brasil e manter-se a salvo no campeonato brasileiro. A diretoria enxergava que a maior chance de presentear a torcida com outro troféu estava na Copa e que a luta no brasileiro era acirrada demais com poucos reforços no time para sustentar.



Mesmo que seja campeão na próxima quarta-feira, o timão não pode nem sonhar em passar perto da zona de rebaixamento do brasileirão. Times grandes quando entram na Zona sofrem pressão redobrada para sair por sua visibilidade.

Porém, não podemos nos deixar levar pela pressão da derrota no clássico e criticar o trabalho de Jair quando todos admitem foco na Copa do Brasil. Jair precisa de três vitórias no brasileiro e uma vitória na Copa do Brasil pra se firmar no comando da equipe pra próxima temporada.

Em pouquíssimo tempo, Jair mostrou que já sabe comandar o elenco, fechar a casinha e se garantiu em uma final que, sem dúvidas, não chegaríamos com Loss no comando. Então mesmo que exista alguma chance de rebaixamento, não é o momento de pensar nela, temos que ser campeões e manter o time.

O próprio Cruzeiro tem dois pontos de diferença apenas para o Corinthians na Copa do Brasil e ninguém tem tanta preocupação com eles ou apontam seus erros mesmo perdendo para o Vasco. Não podemos cair na pressão dos antis.



Mesmo com um elenco limitado, o trabalho bem feito internamente esta gerando frutos, então é nosso momento de apoiar essa equipe ao máximo, fazer uma festa história na Arena quarta-feira e levantar mais um caneco com um time que ninguém dava nada.

12033 visitas - Fonte: TUDOTIMAO

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Isso é que dá só vender os jogadores, não saber fazer planejamento o time sofre e agente torcedor também sofre,ai tem que ficar blindando o time

E ganhar ou ganhar. "Vai Corinthians"

Se o Timão cair Andrés cai também .Nao aceito outra queda ,pura irresponsabilidade ,esta preocupado com outras coisas. Corinthians e maior que Andrés

Carlos Parafuso     

Jogar com garra... Não ser fominha lá na frente... Dar um andador para o cai cai do Homero... Pedrinho desde o início mas com vontade de jogar... Futebol no pé...

Ctz tem que blindar msm

Oi boa noite desbloqueio todos os canais fechado de tv por assinatura de qualquer lugar do Brasil premier combate telecine pfc hbo fox e canais adultos e também reduzimos o valor da sua fatura mais informações sobre o assunto chamar no zap 11962141679

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias