15/10/2018 10:27

[ENQUETE] A derrota no clássico atrapalha a final da Copa do Brasil?

Há três dias de definir se levantará o caneco da Copa do Brasil ou não e sete dias de iniciar uma série de confrontos "diretos" contra adversários próximos na tabela do campeonato brasileiro, o Corinthians já está concentrado e vive uma silenciosa pressão interna. A derrota no clássico para o Santos atrapalha o psicológico ou motiva?



Não é a primeira vez que o Corinthians vive uma cena como essa, pelo contrário, chega a ser tradição. Um dos exemplos mais bem lembrados seria a derrota para o time do São Paulo em 2012 por 3 x 0 no Pacaembu menos de uma semana antes de consagrar-se campeão do mundo em cima do Chelsea.

Tite naquela situação utilizou "Nós vencemos o mundial agora nessa derrota" e provou estar certo. Disse que o clássico seria o combustível para trazer o mundial.

Com proporções, situações e pesos diferentes, o TIMÃO está novamente na mesma situação: entre a cruz e a espada. O clássico pode pesar diante de uma sequencia contra times que tentam se reerguer na tabela, são eles nas próximas semanas: Vitória, Bahia e Botafogo.

Ou também pode ser combustível para trazer o caneco da Copa do Brasil e presentear com mais um grito histórico de "É CAMPEÃO" os fiéis! Respiraria com mais alívio menos pressão para garantir-se nas próximas 9 rodadas do brasileiro com duas taças em 2018. Fecharia bem o ano.

Na sua opinião, a derrota contra o Santos, ajuda ou atrapalha no psicológico?

3201 visitas - Fonte: Tudotimao

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Não

Candido Siqueira     

Unica.coisa.que.atraplha.nosso.timao,.e.essa.diretoria.de.merda.vende. os.melhores.e.traz.jogador.de.segunda.....cade....o....dinheiro..

Oq atrapalha o Corinthians é essa Diretoria Omissa!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias