14/10/2018 19:00

Jair fala sobre Matheus Matias e explica decisão de não utilizá-lo

Contratado como reforço do Corinthians em fevereiro deste ano, o jovem centroavante Matheus Matias, de apenas 20 anos, ainda não conseguiu se consolidar no Alvinegro. Recém-chegado ao Timão, o técnico Jair Ventura explicou sua decisão de não utilizar o jogador contra o Santos, quando apenas os reservas entraram em campo.



- É um menino, com idade de juniores, nós estamos acompanhando o treinamento dele vamos escalar aquele jogador que sempre estiver no melhor momento. Nós cedemos o Mathias para jogar no sub-20 e ele foi substituído nos dois jogos com 45 minutos. Eu entendo que o jogador tem que ser destaque no sub-20 para jogar no profissional, como o (Rafael) Bilu está aqui hoje. O Mathias ainda está adquirindo um ritmo, um treinamento profissional - comentou o técnico do Corinthians.

O jovem centroavante chegou ao Coritnhians com o status de artilheiro do Brasil. Na época, defendendo as cores do ABC-RN, Matheus Matias havia feito dez gols em dez jogos e tinha os melhores números do país no início da temporada. Atento ao mercado, o Timão decidiu apostar no talento do garoto.

Quando chegou ao clube do Parque São Jorge, o atacante enfrentou algumas dificuldades. Primeiro, precisou diminuir seu percentual de gordura e ganhar massa muscular. Depois, teve o processo de adaptação à capital paulista. Agora, necessita demonstrar trabalho quando for emprestado à base para ganhar mais chances no time principal do Corinthians.

- É diferente de onde ele veio, a exigência, a competitividade. É um menino com futuro promissor. Não posso botar o menino para mostrar que eu estou certo e queimar o jogador. Tem que ter paciência, gradativo, ganhando ritmo, força, ele indo bem no sub-20, fazendo gols, nos ajudando, para ele começar a ter suas oportunidades. É um garoto com talento - concluiu Jair Ventura.

38127 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

José Vicente     

Deixa de ser burro treinado e necessário botar para jogar fica esperando para enprestar para outro time só ganha condições se jogar com esta duas merda de Roger e este tal de Jonatas outra merda se estivece no time do sardinha e dos babis com serteza já estaria

Conversa fiada!Cadê o Carlinhos centroavante artilheiro nos juniores?É por isso que o Santos revela jogador todo ano ,não tem medo de colocar a mulecada pra jogar!

Janes Tavares     

Porque que nao bota pra jogar pelo menos 30 minutos.mesmo o time perdendo nao coloca o garoto prefere o jadson perna curta que nao ta jogando nada.

O narrador da Jovem Pan, NILSAO, disse que o JAIR é um tecnico "rolando lero". Sera que o Ventura provará que nao?????

O moleque não joga pq ninguém põe ele pra jogar treinadores fracos igual a vc jair q ficam apostando em jogadores veteranos q não estão em forma e continuam atuando pelo Corinthians, me poupe vc pode ate conquistar o título da copa do Brasil cm algum gol desse jogadores veterano, mais eu te pergunto pq os veteranos fora de forma jogam e os moleques em forma não jogam ?

Adilson Liotti     

Esses dois porcaria ESTÁ em melhores condicoes aonde se imbecil, já esse técnico de merda,cuidado com a segunda divisão fdp.

Tem jogar seu técnico de araque

Queila Gomes     

ele e melhor do que esse lixo que vc usa ta na hora dele jogar bola pq esse cara ai so vergonha

Oi boa tarde desbloqueio todos os canais fechado de tv por assinatura de qualquer lugar do Brasil premier combate telecine pfc hbo fox e canais adultos e também reduzimos o valor da sua fatura mais informações sobre o assunto chamar no zap 11962141679

Paulo Moreira     

Que saudade do kazim q pelo menos brigava com os zagueiros do sao paulo e era um mAloca no time. Entre jonatas roger e kazim eu deixava o kazim

Paulo Moreira     

N coloca o moleque pra jogar pq estao com medo do menino entrar e se firmar. Qdo contratou vi varios videos dele e ele é muito melhor q os que estao la. Melhor q qqr jogador q jogue improvisado no setor. Tudo conversa fiada. Capaz do menino disputar a copa sao paulo e destruir la. A torcida tem razao mas ninguem escuta a torcida.

Esse treinador está de piada com a torcida ,isso parece mais coisa de empresário esse menino não pode ser tão ruim assim pois foi o Corinthians que foi atrás dele a onde ele era artilheiro naquele momento , prefiram dar oportunidade para Roger , Jonathan, Cleyson, Jadson que nem é da posição ! Na moral ja chega de conversa furadas coloca o menino para jogar vc Jair esta fazendo o mesmo serviço sujo que o Loss fez eu achava que vc fosse homem para fazer um trabalho justo no Corinthians no final do ano vc vai descobrir o que é a diretoria do Corinthians hoje , quando for mandando embora abre olho !

O Corinthians merece um técnico melhor na minha opinião se fosse um Abel Braga ai estaria diferente

Deusanir Bastos     

Vai acontecer com este tecnico igual loss poe moleque pra

Rafael Almeida     

Se e tao ruim a ponto de nao jogar pq contrata

Francisco Motta     

Tem que colocar o moleque pra jogar logo

O garoto com os 2 pés nas costas joga melhor que Róger e Jônatas juntos

messias andrade     

Eu quero um tecnico de verdade no corinthians, que chega e pede refoscos que vão fazer a diferença, ja tem garotos deais, falta um pouco de qualidade com experiencia !!

Dione Oliveira     

Melhor de q Roje e Jonathas er e muito

Creck Oliveira     

Daqui a pouco, outro clube contrata ele, põe pra jogar, vira artilheiro e o Corinthians com Roger e Jonatas. Fala sério!

Fábio Jefferson     

O corinthians nao ta com esse previlegio de escolher jogadores nao tem que vencer e vencer pronto

Fábio Jefferson     

Nao necessariamente ta no titular mais nao entra rem que colocar ele sim matheus matias

Flavio Santos     

Nao conseguiu pq esses fdp nao coloca o garoto fica

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias