14/10/2018 15:00

Jair comanda treino com poupados do clássico visando à decisão

Um dia depois de ser derrotado pelo Santos no clássico do Pacaembu, pelo Brasil, o Corinthians deu sequência à preparação para a decisão da Copa do Brasil e treinou neste domingo pela manhã, no CT Joaquim Grava, no primeiro dos dois treinos fechados à imprensa da semana.



O técnico Jair Ventura comandou um trabalho técnico e tático e contou, inclusive, com a participação dos atletas que jogaram a partida de ida da decisão e que não foram relacionados para o clássico contra o Santos, ganhando folga na partida.

Entram nessa conta o goleiro Cássio, o lateral direito Fagner, o zagueiro Henrique, o lateral esquerdo Danilo Avelar, o volante Ralf e o meia Jadson. O atacante Ángel Romero ainda está com a seleção paraguaia para um período de treinos.

A prioridade do trabalho de campo, relatadas pelo site oficial do clube, foram as movimentações táticas de ataque e defesa, marcação, troca de passes e finalizações. Após o placar de 1 a 0 para o Cruzeiro na primeira partida, o Corinthians precisa repetir o placar na Arena para levar a decisão para os pênaltis ou vencer por dois gols de diferença.


5874 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Carlos Alberto     

Emprestou varios jogadores e esses ai nao estao jogando esse jonatam so veio ganhar dinheiro ficou meses sem jogar contra o santos nao deu um chute a gol quem trouxe esse cara

Carlos Alberto     

O que e isso jogando so atras sem dar um chute a gol isso nao e Corinthians

Carlos Alberto     

Tem que ganhar jogando em casa esse time nao esta joganso nada eu acho que ninfuem esta xom salario atrasado entao vamos jogar bola

Vamos CORINTHIANS

joão paulo     

FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE TELECINE HBO COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAP 11967223267

Lorival Brito     

So espero que ganhe porque ja tem trez derrotas no brasileiro ai ja esta ficando fida

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias