13/10/2018 21:38

Danilo solta o verbo após nova derrota do Corinthians: “Precisa jogar mais”

O meia Danilo, utilizado nos minutos finais da derrota do Corinthians por 1 a 0 para o Santos, no clássico disputado neste sábado, no estádio do Pacaembu, não amenizou as palavras ao tratar da atuação da equipe. Mesmo com um time misto, com apenas três titulares utilizados desde o começo, o armador considerou que o Timão esteve abaixo do esperado e não merecia muito mais em campo.


“A gente precisa dar mais, jogar mais, ganhar mais. A qualidade do nosso time é de ter jogadores novos, rápidos, de criação. A gente tem que criar mais. Essa falta de criação dá nisso, é difícil fazer gol”, comentou o camisa 20, que melhorou o toque de bola da equipe no segundo tempo, mas não conseguiu transformar isso em gol.

“Estamos brigando muito para achar um gol, temos que nos encaixar o mais rápido possível porque estamos lá embaixo no Brasileiro e temos uma decisão na quarta-feira”, alertou o experiente meio-campista, que tem contrato até o final do ano com o clube do Parque São Jorge.

Cada vez mais com o sinal de alerta contra o rebaixamento ligado, o Timão estagnou nos 35 pontos conquistados na tabela de classificação e pode fechar a rodada apenas dois pontos acima da zona de rebaixamento, a depender de uma combinação de resultados adversa.

Os comandados de Jair Ventura, que decidem o título da Copa do Brasil na quarta-feira, na Arena, contra o Cruzeiro, precisando vencer o adversário, voltam a jogar pelo Brasileiro contra o Vitória, no sábado, no Barradão, em duelo que se caracteriza como confronto direto contra o descenso.

43770 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Bosta porque não coloca o Danilo no lugar desse Jonathan? Jogou onde? Fraco demais para joga no Corinthians!!! Meu filho de 11 anos tem mais gols que esse Jonathan na carreira.

Candido Siqueira     

Que.saudade.daquele.time.quando.tite.era.nosso.tecnico.todos.faziam.go ls.esse.time.esta.a.mais.um.jogo.sem.fazer.gol.quando...as.vezes.fas.u m.voltam.todos.e.quer.segurar.o.resultado.assim.esse.time.nao.ganha.na da

Marta Lopes     

Danilo Fantásticos!!! Mas não são só os jogadores... Não tem técnico, não tem preparador físico estão sempre reclamando de "Desconforto" não é muito pouco... prós jogadores jovens que ganham bem...Comem bem... não pegam ônibus nem metrô cheio de manhã... Desconforto...hoje foi o Léo,mas são tantos outros que reclamam de desconforto, não tem técnico firme que fala...vamos trocar Desconforto por Frescura. Nem Presidência com Moral pra bater na mesa e exigir empenho. Vai ser"legal" se...por sorte ganhar a Copa do Brasil e jogar a segunda divisão.Vergonha !!!

joão paulo     

FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE TELECINE HBO COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAP 11967223267

Lucas Flausino     

Idolo, nenhum corinthiano pode falar um a do Danilo

Paulo Moreira     

Isso aí Danilo. Bota a boca mesmo e ve se esses pés de rato jogam bola

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias