12/10/2018 11:07

Final da Copa do Brasil deve gerar quarta oportunidade como titular para joia

Foto: Agência Corinthians

A final da Copa do Brasil vai abrir chance para muitos jogadores do Corinthians que tiveram poucas oportunidades na temporada até agora. Nesse grupo está Carlos Augusto, lateral esquerdo que iniciou apenas três partidas como profissional em sua curta carreira e tem tudo para estrear em um clássico nesse sábado, diante do Santos, no Pacaembu.



“Se eu tiver a oportunidade, vou tentar aproveitar ao máximo. Trabalhamos para isso”, comentou o lateral de 19 anos, que nessa quinta-feira já treinou com a formação que deve ser escolhida por Jair Ventura para a 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Desde que subiu das categorias de base, Carlos participou do empate por 0 a 0 com o Atlético-PR, chegou a jogar os minutos finais da eliminação corintiana frente ao Colo-Colo, pela Libertadores da América, e depois foi bem avaliado na derrota por 2 a 1 diante da Chapecoense e em outra igualdade sem gols, mas com o América-MG.

Na última quarta, o reserva de Danilo Avelar não foi utilizado, mas valorizou a experiência de ter ao menos vivido o clima de decisão na Copa do Brasil.

“Primeira final que eu fico no banco, uma imagem inesquecível, mas infelizmente não conseguimos a vitória”, resumiu o ainda bastante tímido jogador do Corinthians.

894 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Esse Carlos e bem melhor que Danilo Avelar

Oi boa tarde desbloqueio todos os canais fechado de tv por assinatura de qualquer lugar do Brasil premier combate telecine pfc hbo fox e canais adultos e também reduzimos o valor da sua fatura mais informações sobre o assunto chamar no zap 11962141679

Infelizmente; esse time só vai ganhar do Cruzeiro nos penats com o Cássio defendendo; porquê com á bola rolando eu quase me mato de raiva de ver esse time só jogando para os lados, para trás e recuando para o Cássio toda hora, passes errados, marcação fraca, lançamentos errados e o time inteiro jogando só na defesa; não só na copa do Brasil; em todos os jogos esse time só joga na defesa; esse Henrique fazendo gols contra, esse avelar que é o pior jogador caneludo e pé de rato que eu já vi; enquanto isso; o Fessim e o

o moleque joga muito.

Boa jair

FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE TELECINE HBO COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAP 11967223267

Se eu fosse o Jair esse moleque ia ser meu titulardeixaria esse Avelar no banco na quarta Avelar nao tem futebol para ser titular e nem vestia a camisa do timao espero que o Jair tenha o discernimento e coloqueo no banco .

Ê essa zaga fraca com Henrique faxendo muitos gols contra. Não precisa ter contratado ele pois tinhamos otimos zagueiros mas esses caras da diretoria são burros demais. Pergunta pra essa diretoria cade os garotos da base campeã .cito nomes Franklin. D''lamore. Eo Tiago sumiram sem falar no Carlinhos centroavante otiom

Vamos q vamos Carlinhos Vai Corinthians

Tem q dar mais oportunidades pro.mlk pq o.avelar meus deus e um deus nos acuda viche mano

Bom jogador wuando deixarem ele jogar vão ver que não precisam se matarem por ai

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias