12/10/2018 08:19

Com time misto e foco desviado, Corinthians tentará acabar com maior jejum de gols do ano

Foto: Marcos Ribolli

Em meio a uma decisão de Copa do Brasil, o Corinthians encara o Santos neste sábado, às 19h (de Brasília), no Pacaembu, pela 29ª rodada do Brasileirão, com um time misto, em seu momento de maior dificuldade no ano para conseguir marcar gols.



São 66 jogos disputados na temporada. Pela primeira vez, a equipe alvinegra chegou a uma série de três partidas consecutivas sem conseguir balançar as redes.

O placar em branco começou no 0 a 0 com o América-MG, seguiu na derrota por 3 a 0 diante do Flamengo e, na quarta-feira, no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, persistiu na derrota por 1 a 0 para o Cruzeiro, em Minas Gerais.

O último gol do Timão foi marcado por Pedrinho, aos 23 minutos do segundo tempo da vitória por 2 a 1 contra o Flamengo, na semifinal do torneio eliminatório, no dia 26 de setembro. Desde então, portanto, são 292 minutos sem que os corintianos consigam um gol – sem contar acréscimos.



O momento ruim coletivo do ataque passa muito pela fraca apresentação de seus principais homens do setor. Hoje, Romero, Clayson e Mateus Vital vivem longos jejuns de gol:

- Romero não marcou em seus últimos 16 jogos – último gol foi em 2 de agosto;
- Clayson não faz um gol há 19 jogos – o último em 22 de abril;
- Vital só fez um gol pelo Timão, em 27 de maio – há 24 partidas ele não marca.

Do quarteto titular, só Jadson tem conseguido desequilibrar com gols ou assistências. O último marcado pelo camisa 10 foi no dia 16 de setembro, na vitória por 2 a 1 contra o Sport – são só quatro jogos de jejum para ele. Depois disso, deu dois passes para gols de seus companheiros.

Diante do Santos, porém, a tendência é que nenhum dos quatro jogadores vá a campo – a ausência de Romero é certa, já que ele está suspenso e treina com a seleção paraguaia em Assunção.

10377 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Kleber Vellenev     

Dá nojo e raiva de ver esse time só jogar de lado e para trás; estão quase jogando todos em baixo da trave junto com o Cássio; passes errados demais, lançamentos errados, marcação fraca, não conseguem passar do meio de campo; e tem jogo que o goleiro adversário; nem coloca á mão na bola; joja igual várzea, só defesa o jogo inteiro; eu parei de ir ver no estádio e sair irritado com essa maldita retranca desse time medroso!

Oi boa tarde desbloqueio todos os canais fechado de tv por assinatura de qualquer lugar do Brasil premier combate telecine pfc hbo fox e canais adultos e também reduzimos o valor da sua fatura mais informações sobre o assunto chamar no zap 11962141679

joão paulo     

FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE TELECINE HBO COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAP 11967223267

Robson Santos     

Este lixo d romero nem devia volta esta eca vdd ow loko mto ruim msmo

Agnaldo Martins     

tem guatro sentravante nao poe nem um pra jogar isto e um trenador de merda

Agnaldo Martins     

os porco trose felipao olha o que deu

Agnaldo Martins     

tanbem o timo so joga patras isto e uma vergonha tem que trazer o luxenburgo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias