11/10/2018 20:56

Corinthians bate Joinville e é campeão da Copa do Brasil de Futsal

É campeão! Na noite desta quinta-feira, o Corinthians fez o segundo jogo da final da Copa do Brasil de Futsal e se tornou campeão inédito da competição. Dona de 100% de aproveitamento no torneio, a equipe de André Bié enfrentou o Jec/Krona, tradicional time de Joinville, no Ginásio Wlamir Marques. E o time do Parque São Jorge levou a melhor, por 3 a 0, com gols de Caio, Obina e Nenê.



Depois de vitória no jogo de ida, fora de casa, por 4 a 1, o empate bastava para o time corinthiano, mas o triunfo coroou uma campanha perfeita: foram oito vitórias em oito partidas. A equipe, comandada por André Bié, se sagrou campeã de maneira invicta.

O Timão iniciou a grande final com Obina; Nenê; Henrique e Caio; Douglas Nunes. Pelo lado do adversário, o Joinville começou o embate com: Willian; Leco; Bruno e Thiaguinho; Genaro.


44349 visitas - Fonte: Meu Timão

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Deixa o Andres descobrir que o time de futsal tem alguns talentos que ele vende tudo a preço de banana.

joão paulo     

FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE TELECINE HBO COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAP 11967223267

Oi bom dia desbloqueio todos os canais fechado de tv por assinatura de qualquer lugar do Brasil premier combate telecine pfc hbo fox e canais adultos e também reduzimos o valor da sua fatura mais informações sobre o assunto chamar no zap 11962141679

Begerson Felix     

Da mais gosto de assistir o futsal doq o de campo....

Marta Lopes     

Que Lindo Futsal do Corinthians... Parabéns...que organização...que entrega...que competencia...que raça... PARABÉNS

parabens campeoes

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias