11/10/2018 18:05

Cruzeirenses e rivais ficam encantados com a festa da Fiel no Mineirão

Apesar da derrota de 1 a 0 para o Cruzeiro, o Corinthians ficou marcado, na primeira final da Copa do Brasil de 2018, pela bela festa protagonizada pela Fiel nas arquibancadas do Mineirão na noite da última quarta-feira.


Até mesmo torcedores rivais se curvaram! A maioria dos tweets resgatados pelo Meu Timão e reunidos abaixo são de torcedores mineiros ou de Cruzeiro ou de Atlético-MG. Há também comentários de quem torce por clubes do Rio de Janeiro, do Rio Grande do Sul e de demais localidades do país.

Chama atenção o fato de que alguns internautas chegam até a usar termos pejorativos para se referir à torcida do Corinthians, mas ainda assim acabam se rendendo à festa da Fiel. Cabe lembrar que esta não é a primeira vez que tal fenômeno virtual acontece.

Há duas semanas, na ocasião da classificação do Corinthians às finais da Copa do Brasil, a atitude da Fiel durante o jogo contra o Flamengo também foi enaltecida por rivais. Mesmo no jogo de ida das semifinais, aliás, no Maracanã, houve flamenguista elogiando a torcida do Timão.










































47661 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE TELECINE HBO COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAP 11967223267

Infelizmente essa diretoria nao consegue segurar jogador nem ao menos por um ano incompetentes burrice da pior forma fazer desmanche no meio do ano e trazendo jogadores fracos como esse Avelar vamos ter mais respeito para quem e torcedor corinthiano com esse time atual nao ha Santo que ajude com todo respeito a SAO JORGE so ele pode ajudar .

Blz! Mas rudo isso é correspondido com a escalação de 2 volantes. Aff...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias