11/10/2018 16:45

Com entrada franca, Corinthians decide vaga à final do Brasileiro Feminino contra Flamengo

Vice-campeã paulista, a equipe de futebol feminino do Corinthians volta a campo na noite desta quinta-feira. E as meninas do Timão não disputam qualquer jogo... Logo no compromisso seguinte ao doloroso revés para o Santos, o esquadrão alvinegro encara o Flamengo valendo vaga na final do Campeonato Brasileiro Feminino de 2018.



A partida acontece na Fazendinha, no Parque São Jorge, às 20h30. Para avançar à decisão nacional, o Corinthians terá de vencer as cariocas por dois gols de diferença, já que perdeu no Rio de Janeiro pelo placar de 2 a 1, há duas semanas.

A derrota em solo carioca, aliás, pôs fim a uma longa invencibilidade do Timão. A equipe de Arthur Elias não perdia uma partida havia mais de um ano, desde setembro de 2017. De quebra, o tropeço fora de casa marcou o início de um declínio perceptível das alvinegras, posteriormente derrotadas na final do Campeonato Paulista.


465 visitas - Fonte: Meu Timão

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Oi boa tarde desbloqueio todos os canais fechado de tv por assinatura de qualquer lugar do Brasil premier combate telecine pfc hbo fox e canais adultos e também reduzimos o valor da sua fatura mais informações sobre o assunto chamar no zap 11962141679

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias