11/10/2018 09:36

Jair diz que gostaria de colocar Jonathas e admite reservas contra o Santos

Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Mesmo depois de levar um gol do Cruzeiro no primeiro tempo, Jair Ventura resolveu não mexer no Corinthians no intervalo do jogo de ida da final da Copa do Brasil. Bastou alguns minutos monótonos, porém, para o treinador alvinegro colocar Pedrinho na vaga de Clayson. Pouco depois, Araos entrou no lugar de Mateus Vital. E, por fim, Emerson Sheik foi a aposta substituindo Jadson.



Na coletiva de imprensa ainda dentro do Mineirão após o revés por 1 a 0, Jair Ventura reconheceu que gostaria de pôr um centroavante em campo para buscar um empate, mas explicou o motivo por ter mantido Jonathas no banco de reservas.

“Porque o Jonathas vem de lesão, está sem ritmo, e botar um jogador sem ritmo num jogo desse… Lógico que seria o ideal, se estivesse numa condição melhor, seria uma opção para a gente. Em um momento decisivo é difícil contar com essa minutagem (tempo em campo) muito baixa”, afirmou Jair, que não tem Roger e Matheus Matias à disposição no torneio de mata-mata.



Sendo assim, o clássico contra o Santos, sábado, às 19h, no Pacaembu, deve ser usado também para dar o dito ritmo de jogo tanto a Jonathas quanto a outros atletas que pouco têm atuado, afinal, Jair Ventura já sinalizou que poupará seus principais titulares no Campeonato Brasileiro.

“Vamos estudar, não podemos pôr em risco. Sabemos da situação delicada no Brasileiro, mas estamos a um jogo de um título. A gente não pode correr risco de jogador lesionado para nossa grande decisão de Copa do Brasil”.

885 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Paulo Torres     

O Jair Ventura fala em posse de bola.Ele viu outro logo.A diferença entre o elenco do Cruzeiro, e o do Corinthians e grande.O tecnico Mano Meneses é melhor que Jair Ventura.Não dá nem pra comparar.Eu não tenho essa certeza que o corinthians na arena vai ganhar esse titulo.Só ganhou do Flamengo, porque não tinha tecnico.

Marta Lopes     

Contra o Santos vamos passar mais uma vergonha...Ainda mais porque o grande técnico acha que tem que colocar reservas...que reservas oo Guru?... tem caras jogando que já são reservas faz tempo, o Guru deixa do jeito que está... porque vc não derrubou o Santos...mas vai derrubar o Corinthians... fique satisfeito...

Marta Lopes     

Alguém está perguntando cadê o jogador tal?... cadê aquele outro que nós nem vimos jogar?... E eu pergunto cade o Rodriguinho, cadê o Maycon, cadê o Jô, cadê o... Ou jogadores a altura para substituir esses nomes... Vcs falam mal dos jogadores mas esquecem que eles precisam dê um Técnico que os treinem,que os dirija , quê os posicionem,... porque qdo eles... mesmos com algumas limitações... esses mesmos caras jogavam... Não tem Técnico... Não têm mais preparadores físicos... porquê o time está sempre contundido... Esse que se vende como técnico está sempre com receio de alguém se machucar...Parece que não são homens...parece jogadores de açúcar... falta tudo no Corinthians..Jogadores pra posições que foram "deixados ir" ...Falta Técnico... Falta acima de tudo"Presidente"ou Presidência transparente e capaz. O Timão não precisa mais de otimismo...de aisentando nossos jogadores multicampeoes,)

Marta Lopes     

Alguém está perguntando cadê o jogador

Queila Gomes     

quero ver esse jogor em casa agora ver sim vc e bom

Oi boa tarde desbloqueio todos os canais fechado de tv por assinatura de qualquer lugar do Brasil premier combate telecine pfc hbo fox e canais adultos e também reduzimos o valor da sua fatura mais informações sobre o assunto chamar no zap 11962141679

Cade o Carlinhos miito bom jogador tras de volta e poe o haroto pra jogar

Carlos Parafuso     

Para um time sem vontade de ganhar?... Tanto faz quem entrar... Coloca o Danilo e o Sheik e não esqueçam de fornecer os andadores...

Carlos Parafuso     

Para um time sem vontade de ganhar?... Tanto faz quem entrar... Coloca o Danilo e o Sheik e não esqueçam de fornecer os andadores...

Paulo Moreira     

Contra o santos tinha q entrar com. Walter. Fagner. Leo santos. Marlon. Carlos augusto. Ralf. Vital. Pedrinho. Danilo. Sergio Diaz ou sheik. Jonatas ou mathias. Poe esses cara pra jogar. Que merda vai acabar o ano e a mesmice continua. As pecas n estao encaixando. Entao experimenta nesse jogo. Ainda estamos 5 pontos acima da degola. Entao a hora é agora pra experimentar. Talvez assim teremos um coelho na cartola pra quarta q vem.. Precisamos mudar algo no time agora senao ja era copa do brasil.

Antonio Virginio     

Time reserva iu titular tá tudo uma baba tem é vque jogar com raça pa não cair isdo sim

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias