11/10/2018 08:32

Depois de final, dupla segue ao Paraguai para período de treinos

Foto: Marcos Ribolli

Ángel Romero e Sergio Díaz seguem para Assunção, no Paraguai, na manhã desta quinta-feira, horas depois do primeiro jogo da final da Copa do Brasil, em que o Corinthians foi derrotado pelo Cruzeiro por 1 a 0, no Mineirão.



Convocados pelo técnico Juan Carlos Osorio para um período de treinos com a seleção paraguaia, eles se juntam aos companheiros, que estão juntos desde segunda-feira – entre eles o zagueiro Balbuena, ex-Timão, hoje no West Ham, da Inglaterra.

Pelo combinado com a Associação Paraguaia de Futebol, a dupla corintiana volta ao Brasil antes do término do período de treinos, já na segunda-feira, para iniciar a preparação para a grande decisão da Copa do Brasil, dia 17, em Itaquera.

Os dois jogadores serão ausência no clássico de sábado, contra o Santos, em partida que Romero já não atuaria por estar suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O zagueiro Henrique também é desfalque pelo mesmo motivo. A tendência, aliás, é que o Timão atue com um time misto.




Leia também: Com contrato assinado, Bruno Méndez se torna 11º reforço do Timão

Leia também: Love admite que não é fácil jogar ao lado de Gustagol e Boselli

Leia também :Corinthians sofre até o fim, vira sobre o Avenida-RS e se classifica

Leia também :Carille estabelece ajuste mais urgente no Corinthians: "Parar de tomar gol"



5817 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias