11/10/2018 00:41

Jair Ventura: “Sabemos da nossa força em casa também”

Ingressos para a partida de volta da final da Copa do Brasil seguem à venda para os sócios do Fiel Torcedor pelo www.fieltorcedor.com.br

Na noite desta quarta-feira (10), no Mineirão, o Corinthians entrou em campo pelo primeiro jogo da final da Copa do Brasil de 2018. O Timão perdeu para o Cruzeiro por 1 a 0. Após a partida, o técnico Jair Ventura concedeu entrevista coletiva ainda no estádio de Belo Horizonte.

“Foi um jogo muito difícil. Sabemos da dificuldade de jogar contra o Cruzeiro e também da nossa força em casa. Saímos com a desvantagem mínima, não é o que queríamos, queríamos um resultado melhor. Mas sabemos da nossa força em casa também. Saímos super vivos, tristes, mas super vivos. Na nossa casa conseguimos a vitória contra o Flamengo, vamos fazer de tudo para conseguir a vitória novamente”, disse o técnico Jair Ventura

“Finalizamos pouco. Mas o Corinthians não jogou por uma bola, tivemos bola, mas com dificuldade de criar. São coisas distintas: uma coisa é não querer a bola. Nós tivemos, mas sofremos em efetividade. Fica claro isso? Uma coisa é ter dificuldade de criar, a outra é não querer a bola. Mas tem o jogo da volta...", continuou.

O jogo de volta acontece na próxima quarta-feira (17), às 21h45, na Arena Corinthians. Para conquistar o título no tempo regulamentar, o Alvinegro precisa ganhar por dois ou mais gols de diferença. Uma vitória corinthiana simples levará a decisão para os pênaltis.

“O Cruzeiro tem a vantagem, se eu tivesse estaria feliz. Sabemos como a equipe do Mano se porta fora de casa. As melhores oportunidades do Cruzeiro foram em transição. A gente se preocupou em fechar o corredor central. Como fechamos bem, acabamos criando essas chances em cruzamento. É cobertor curto, protege um lado e deixa o outro vazio”, falou Jair Ventura.


“É um adversário que fez um investimento milionário, mais de R$ 65 milhões. São duas camisas pesadas, mas o Cruzeiro fez um grande investimento. Mesmo com essa discrepância financeira, vencemos o Flamengo na semifinal. Tivemos mais posse de bola, o adversário fez o gol numa bola cruzada. Não podemos tirar o mérito do adversário. Mas temos totais condições de conseguir a vitória em casa”, completou o treinador.

Os ingressos para a segunda partida da final da Copa do Brasil estão à venda exclusivamente para sócios do programa Fiel Torcedor pelo www.fieltorcedor.com.br

5652 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Com esse tecnico não dá.O corinthians é um time medroso.Não tem jogada de ataque.Não sabe escalar o time.Não sabe subistituir.Ontem no jogo contra o Santos, foi vergonha.Por isso não acredito que contra o cruzeiro esse time vai jogar no ataque.

Depois do Loos(Lost) achamos que não podia piorar... Esses 2(técnicos) estão piores do que no ano retrasado com o Oswaldo OO...e o que esteve antes dele... Mas o Corinthians só não foi pior aquele ano porquê tinha sempre,sempre a beira do campo o mestre Carille. E tem quem???

O que não dá tbm é Araos e Douglas... são ruiiiins demais

Oi boa noite desbloqueio todos os canais fechado de tv por assinatura de qualquer lugar do Brasil premier combate telecine pfc hbo fox e canais adultos e também reduzimos o valor da sua fatura mais informações sobre o assunto chamar no zap 11962141679

Precisamos ter força é no time ficar só contratando muleques não vira tem que achar und caras experientes e bom além de tudo

O esse jeito de jogar ta acabando com futebol de alguns jogadores outros ja nem tem ksks mais uma vez apequeno nosso Timão tinha condições clara de ganhar la mais o técnico na tem visão usar todos pra marca o time nao consegui passar do meio , nem vem falar q nao tem elenco, esse técnico de bosta nao tem ideia não sabe surpreender o adversário cartaz manjada como Romero que nao tem criatividade e qualidade esse, sinto muito falar mais vamos cair

Q força porra nem uma jogou cm medo. E time e fravo

Treinador medroso esta usando o mesmo esquema tático que o Loss usava ,esta parecendo que não sabe escalar o time falar que o time do Cruzeiro é melhor porque o investimento foi maior se ele achava que daria conta de ser treinador do Corinthians não deveria ter aceitado ,pois o problemas que o clube tem todos ja sabem , precisamos é de soluções , não da para continuar com Clayson, Jadson,e Romero . Pior foi a entrevista dele para rádio sem explicação .

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias