11/10/2018 00:02

Derrota no Mineirão não abala Cássio: 'Podemos reverter na Arena'

Cássio analisou revés do Corinthians no primeiro jogo da final da Copa do Brasil

O Corinthians saiu atrás na final da Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira, no Mineirão, a equipe alvinegra foi derrotada pelo Cruzeiro por 1 a 0, com gol de Thiago Neves. Em entrevista após o apito final, o goleiro e capitão Cássio afirmou que o revés não abala o Timão, que tem condições de reverter na Arena Corinthians.


“Pelo decorrer de toda a situação, uma final... O Corinthians sai vivo. Agora é em casa, é a vez da nossa torcida (lotar o estádio), com certeza a Arena estará lotada para a gente reverter esse resultado”, declarou Cássio à TV Globo.

O Timão pouco incomodou o Cruzeiro ao longo dos 90 minutos. Foram apenas duas finalizações na primeira etapa, por exemplo, nenhuma em direção ao gol de Fábio. Até por isso – e pelas defesas de Cássio –, o 1 a 0 negativo foi encarado com certo alívio por jogadores e torcedores alvinegros presentes em Belo Horizonte.

O segundo e decisivo confronto está marcado para quarta-feira, em Itaquera. Antes, o Corinthians faz clássico contra o Santos, sábado, às 19h, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro. O atual campeão soma 35 pontos e ocupa a 11ª colocação.




Leia também: Com contrato assinado, Bruno Méndez se torna 11º reforço do Timão

Leia também: Love admite que não é fácil jogar ao lado de Gustagol e Boselli

Leia também :Corinthians sofre até o fim, vira sobre o Avenida-RS e se classifica

Leia também :Carille estabelece ajuste mais urgente no Corinthians: "Parar de tomar gol"



11757 visitas - Fonte: Meu Timão

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias