10/10/2018 08:33

Garçons e goleadores, Thiago Neves e Jadson fazem duelo no Mineirão

Responsáveis por comandar o meio-campo de Corinthians e Cruzeiro, Jadson e Thiago Neves têm tudo para serem protagonistas da final da Copa do Brasil. No entanto, se engana quem pensa que tanto o corintiano quanto o cruzeirense se restringem a municiar os atacantes de seus respectivos times.



Jadson e Thiago Neves fogem do estigma dos atuais “camisas 10”, caracterizados pela preferência de dar um passe para gol ao invés de eles mesmos balançarem as redes. Os dois meio-campistas já ultrapassaram a marca de 100 jogos por seus atuais clubes e possuem números expressivos em relação a gols marcados.

Contando as duas passagens pelo Timão, Jadson disputou 189 partidas, fez 45 gols e deu 49 assistências. Thiago Neves, por sua vez, chegou ao Cruzeiro, onde recebeu o número 30, já que o 10 já tinha dono, em 2017 e se caracterizou pelo faro de artilheiro, atuando até como “falso 9” em alguns momentos. Em 104 partidas, marcou 29 tentos e deu 16 passes para companheiros mandarem a bola para as redes.


4509 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Aproveitem que ele disse querer jogar no Corinthians. Thiago Neves ano que vem no timão!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias