9/10/2018 21:00

Direto de MG: homenagem a ídolo e treino em Belo Horizonte

Meia Danilo recebeu placa por completar 350 jogos pelo Timão durante treino antes da final da Copa do Brasil

Foto: © Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

O Corinthians treinou nesta terça-feira (9), em Belo Horizonte, no CT do Coimbra Esporte Clube, antes de enfrentar o Cruzeiro, na quarta-feira, pelo jogo de ida da final da Copa do Brasil, no Mineirão.


Antes do técnico Jair Ventura iniciar o treinamento técnico e tático, o meia Danilo recebeu das mãos do diretor de futebol, Duílio Monteiro Alves, e do diretor-adjunto de futebol, Jorge Kalil, uma placa em homenagem aos 350 jogos feitos pelo Timão.

Em campo, o treinador reuniu a provável equipe titular para dar instruções de movimentação e organizou um trabalho coletivo, seguido de repetições de atividades táticas.

Na capital mineira desde a última segunda-feira, os 25 relacionados para a final da Copa do Brasil seguem concentrados após o trabalho com bola desta terça-feira. A grande decisão acontece na Arena Corinthians, no dia 17.

Com 22 participações na Copa do Brasil, o Corinthians vai em busca do quarto título da competição, tendo conquistado a taça em 1995, 2002 e 2009.

5622 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias