9/10/2018 19:40

[ENQUETE] Torcedor, você aceitaria Luis Fabiano como jogador do Corinthians?

Foto: Divulgação

Luís Fabiano pode aparecer no Corinthians nos próximos dias. Mas isso não significa que ele defenderá o Timão. Pelo menos em um primeiro momento. O Blog apurou que o presidente alvinegro, Andrés Sanchez, convidou o centroavante para terminar seu tratamento no joelho direito no CT do Parque Ecológico, ao lado do elenco profissional.



Andrés e Luís Fabiano se encontraram durante o fim de semana em um evento na Capital. No contato, o presidente colocou à disposição do atacante toda a equipe de fisioterapeutas e o aparato do centro de treinamentos do Corinthians, um dos mais modernos do país. Ele ainda falou que gostaria de ver Fabuloso treinando no Timão.

Por meio de sua assessoria, Fabuloso confirmou a conversa com Andrés, mas tratou o convite como algo informal.

Vale lembrar que Luís Fabiano se recupera na Ponte Preta desde a metade do ano. Existia a perspectiva de que ele assinasse um contrato com o clube que o revelou para jogar a reta final da Série B, mas isso não ocorreu. Em setembro, a Macaca divulgou nota alegando que o artilheiro precisaria de mais dois meses para estar apto a jogar. Desta maneira, a assinatura do contrato ficou adiada para 2019.



Luís Fabiano não joga uma partida oficial há quase um ano. A última vez que entrou em campo foi no dia 5 de novembro de 2017, pela 32ª rodada do Brasileirão, ainda pelo Vasco. A distância dos campos tem a ver com problemas no joelho direito. Na metade do ano passado, ele fez uma cirurgia no menisco, porém as fortes dores o obrigaram a passar por outra intervenção, no começo de 2018.

Neste período, ele chegou a se tratar no Reffis do São Paulo e rescindiu o contrato com o Vasco – apesar de ter vínculo até dezembro de 2018. O Blog revelou os detalhes da rescisão, que garantirão a ele um “salário” por 33 meses.

13305 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Apesar da idade, põe Roger e Jhonatan no bolso. Mas e bambi!!!!

Oi boa tarde desbloqueio todos os canais fechado de tv por assinatura de qualquer lugar do Brasil premier combate telecine pfc hbo fox e canais adultos e também reduzimos o valor da sua fatura mais informações sobre o assunto chamar no zap 11 962141679

Nunca... O corinthians não precisa dele, precisamos renovar, para nao jogar ja temos mais de um time no corinthians, se se livrarmos de:marlone, guilherme, giovanni augusto, jean, felipe, sheik, zidanilo, vilson, roger, jonathas, e mais alguns q me foge a mente olha so quanto salario da pra economizar e trazer uns 4 de peso, vale lembrar q mais da netade dessa lista recebe ainda parte dos salários do Timão, acorda diretoria

Nao pra ja foi a vez dele nao queremos ex atletas nao servir pra nada nem pra jogar no master do timão

Naooooooo

Paulo Oliveira     

Só se for de massagista do time dis veteranos.

Andre Luiz     

Nunca uma vez bambi sempre bambi e um otário não joga nada...... Aqui é CORINTHIANS........

É,chama o Pelé,Ademir da guia ,alem de bamby ,jogador que pendurou as chuteiras,vai na base la tem quem procura , Corinthians as vezes é uma piada afff e ainda pergunta

Carlos Alberto     

Nunca jamais

Nunca! Jamais! Não quero ele nem em tratamento la. Fica longe do Coringão. O Sanchez também hein, cheio de querer inventar. Além de velho, sempre quis tirar um barato da gente esse jogador bambi. Sou mais o Matheus Mathias.

William Barbosa     

O cara ir se recupera tudo bem mais jogar nen pensar sempre fez graças agora vim pode parar

O Corinthians não precisa do Luiz Fabiano é carta fora do baralho

Mais um pra ganhar dinheiro do Corinthians e não jogar , sai foraaaaa

Mais um azili não ????

pedro batista     

Jamais este cara sempre falou que nunca jogaria pelo Corinthians ..Agora que chegou tempo de aposentar começa dá as caras ..# ele não

Aos 15 anos atrais sim agora vai ser um jogador aposentado em atividade vai jogar no master futebol profissional nao da mais

Silvana Bruno     

Ele não tem nada a ver com nosso timão

José Augusto     

Eu acho o Luis Fabiano, apesar da idade. Uma ótima contratação para o Corinthians. Um dos melhores centroavantes que já vi jogar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias