9/10/2018 15:45

Matheus Pereira cresce mais a cada dia e mostra seu futebol à Europa

Hoje na Juventus, Itália, o meia brasileiro originado do Parque São Jorge vem surpreendendo a cada dia com seu alto desempenho

Por: Daniel Sepúlveda

Desde seu surgimento nas categorias de base do Corinthians Futebol Clube, o jovem Matheus Pereira já chamava a atenção por suas atuações em campo, fazendo assim valer a sua transferência para o velho continente, onde hoje defende a Juventus de Turim, um dos melhores times do mundo.



Nos últimos 3 jogos da Juventus U23, categoria pela qual o brasileiro joga, foram 2 assistências dadas e 3 gols marcados pelo camisa 10 da equipe, sendo um deles no jogo de ontem, contra a equipe do Pro Patria, válido pela 5ª rodada da “Lega Pro”.

“Vivi uma adaptação um pouco complicada. O estilo de jogo da base é um pouco mais corrido. Mas agora estou muito feliz na Itália e na Juventus. Fiz uma boa pré-temporada pela equipe e estou mostrando todo meu resultado pela Juventus U23.”, declarou Matheus em entrevista dada à Rádio Gazeta AM.

No início da temporada europeia, Matheus participou junto ao time principal da pré-temporada e atuou em jogos da Copa dos Campeões Internacionais ao lado de grandes nomes da equipe como Khedira, Chiellini, Alex Sandro e Pjanic, tendo todo o respaldo e confiança do treinador Massimiliano Allegri.

Perguntado sobre seu trabalho com a filosofia e escola de futebol do atual treinador da seleção brasileira Tite, Matheus Pereira disse que aprendeu muito com o comandante e vê muita semelhança no modo de trabalho de Tite e Massimiliano Allegri em sua entrevista à Rádio Gazeta, e que visa trabalhar muito para alcançar não só a equipe principal da Juventus, ao lado de Cristiano Ronaldo, mas também a seleção brasileira para 2022, no Catar.


Para ouvir a entrevista de Matheus Pereira à Rádio Gazeta AM acesse o link a seguir : http://www.gazetaam.com/foco-em-2022/

9732 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Paulo Moreira     

Parabens corinthians. Mais um que saiu de graca

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias