9/10/2018 07:27

Corinthians é premiado em oito categorias na festa dos melhores do Paulista Feminino

O Corinthians foi premiado por oito vezes na cerimônia de encerramento do Campeonato Paulista, que aconteceu na tarde desta segunda-feira (08), no auditório do Museu do Futebol, em São Paulo. Entre os vencedores dos prêmios, estão seis jogadoras corinthianas e o treinador Arthur Elias.



Entre a seleção do campeonato, figuraram a lateral direita Paulinha, a zagueira Pardal, a lateral esquerda Yasmim, as meio-campistas Gabi Zanotti e Grazi, além da atacante Adriana. Já na categoria melhor treinador, Arthur Elias foi o vencedor.

Principal prêmio do dia, o posto de craque do campeonato ficou com a meio-campista Gabi Zanotti. As escolhas de todas as categorias foram feitas pelas próprias atletas que disputaram o torneio, além das comissões técnicas das equipes.

O Timão encerrou sua participação no Campeonato Paulista com uma campanha de 18 vitórias, três empates e apenas uma derrota, ficando assim com o vice-campeonato. As meninas alvinegras balançaram as redes adversárias 67 vezes e foram vazadas em 16 oportunidades. Adriana foi a artilheira do Corinthians no torneio, com 12 gols marcados.


339 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Parabéns pela bela campanha. Vocês tem meu respeito. Vocês são guerreiras. Parabéns. VAI CORINTHIANS!!

Que pena que nao ficaram com o titulo , parabéns meninas

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias