8/10/2018 18:22

Corinthians está na decisão de três diferentes Copas do Brasil ao mesmo tempo

Em baixa no Campeonato Brasileiro, o Corinthians se volta à Copa do Brasil nesta semana. Na noite de quarta-feira, no Mineirão, a equipe de Jair Ventura encara o primeiro duelo da final nacional, diante do Cruzeiro. Porém, o que você leitor pode não saber é que outras duas modalidades do clube também possuem decisões em duas diferentes Copas do Brasil.


Copa do Brasil Sub-17
Atual vice-campeão, o time Sub-17 de futebol do Corinthians entra em campo na terça-feira, às 15h, contra o Figueirense, no Parque São Jorge, em São Paulo. A equipe de Marcos Soares necessita de um simples empate para ir à segunda fase, já que venceu por 1 a 0 em Florianópolis (SC), na semana passada. Copa do Brasil


Copa do Brasil
Vindo de derrota por 3 a 0 para o Flamengo, o Corinthians deixa o Brasileiro de lado de olho em eventual vantagem no primeiro confronto da decisão. O Timão, tricampeão do certame, encara o Cruzeiro de Mano Menezes às 21h45 de quarta, em Belo Horizonte (MG). Assim como no Sub-17, não há gol qualificado na categoria profissional.

Copa do Brasil de Futsal

Na quinta-feira é dia de a equipe de futsal masculina do Corinthians decidir título! O esquadrão alvinegro mede forças com o Joinville (SC) no Ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge, precisando de um empate para levantar a taça inédita – na ida, vitória em Santa Catarina pelo placar de 4 a 1.

Caso o Timão seja derrotado no tempo normal, independentemente do resultado, haverá prorrogação.

858 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias