8/10/2018 16:22

Sem liberação do Uruguai, Cruzeiro não conta com Arrascaeta para decisão de 4ª

De fora do primeiro jogo com o Corinthians na decisão da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, o meia Arrascaeta dificilmente vai poder reforçar o Cruzeiro no segundo e decisivo confronto, semana que vem, em São Paulo.



O Cruzeiro tentou a liberação do uruguaio - convocado pela seleção para a disputa de amistosos na Ásia. Mas como não teve retorno da Celeste Olímpica sobre a dispensa para o primeiro jogo, a diretoria cruzeirense não está negociando a liberação do meia para o jogo da volta.

Os amistosos serão realizados nos dias 12 (próxima sexta-feira) e 16 de outubro (terça-feira da semana que vem), contra Coreia do Sul e Japão, no continente asiático. A esperança do Cruzeiro está na possibilidade de Arrascaeta ficar no banco de reservas e voltar para o Brasil logo em seguida ao jogo. Aí, ele chegaria no Brasil na tarde de quarta-feira, dia da partida contra o Corinthians.

Situação semelhante à vivida pelo zagueiro Dedé, que retornou ao Brasil logo após participar de um amistoso com a seleção brasileira. Só que a diferença está no tempo do voo - da Ásia até São Paulo Arrascaeta a viagem dura cerca de 30 horas. Neste caso, a condição física do jogador seria levada em conta.

Neste caso, Arrascaeta poderia entrar em campo caso o Cruzeiro assinasse um termo da CBF liberando a volta do jogador após o jogo contra o Japão, assim como ocorreu com o zagueiro Dedé.

Cruzeiro e Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira e na quarta-feira da semana que vem. O primeiro jogo será no Mineirão, e a partida de volta em São Paulo - os dois às 21h45 (de Brasília).


5571 visitas - Fonte: globoesporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias