8/10/2018 09:00

Veja 15 famosos que vão torcer pro Corinthians na final

Cauê Moura

O dono do canal Desce a Letra já admitiu em diversos vídeos que é torcedor do Timão. Mesmo admitindo que perdeu o fanatismo nos últimos tempos, Cauê postou fotos no Instagram em que aparece na Arena Corinthians. Em 2010, quando ainda era um simples estudante de publicidade, o Youtuber concorreu ao título de “corintiano mais fanático” em um site.





Lucas Inutilismo

O dono do canal Inutilismo, que tem mais de 2 milhões de seguidores no Youtube, Lucas é fanático pelo Corinthians e já apareceu em vídeos do canal Corinthians Mil Grau.



Igão Underground

Outro corintiano famoso no Youtube é Igor Cavalari, dono do canal Igão Underground. Ele também já apareceu no canal Corinthians Mil Grau.



Cid Não Salvo

O blogueiro Cid é responsável pelo Não Salvo, reprodutor de memes na Internet. Em 2012, Cid ficou famoso por prometer que não tiraria a barba por um ano se o Timão conquistasse a Libertadores. A foto abaixo resume o fim da história.





Iberê

O dono do canal Manual do Mundo postou um vídeo comemorando o título brasileiro do Corinthians em 2011. Nele, Iberê tocou o hino do Timão de uma maneira diferente.


Luciano Huck

Um dos apresentadores de TV mais famosos do Brasil é mais um torcedor do Corinthians. Luciano posta constantemente imagens com a camisa do Timão em suas redes sociais.


Sílvio Santos

“Senhor, eu não me engano, meu coração é corintiano…” A marcinha composta por Sílvio Santos deixa bem claro para qual clube torce o animador de maior sucesso no País.

Sabrina Sato

A ex-BBB e atual apresentadora da TV Record já foi musa da escola de samba Gaviões da Fiel no Carnaval de São Paulo. Sabrina jamais escondeu sua paixão pelo Corinthians.







Fernanda Souza

A atriz global é mais uma torcedora fanática do Corinthians. Em 2012, assim que o clube conquistou o bicampeonato mundial, Fernanda tweetou: “Chupaaaaaaaaaaaaaaaaa! Aqui é Corinthians, pohaaaaaaaaa! #nessahoraviromlk”


Thiaguinho

Marido de Fernanda Souza, Thiaguinho se conectou com a esposa também na escolha do time de coração. Fanático, Thiaguinho foi à Bombonera acompanhar a primeira partida da final da Libertadores de 2012 contra o Boca Juniors.

Sophia Abrahão

A atriz foi mais uma que fez festa com o título da Libertadores de 2012. “Acordar campeã não tem preço”, tweetou na época.

Serginho Groismann

O veterano apresentador do Altas Horas também faz parte do “bando de loucos” e é fanático pelo Corinthians.

MArília Gabriela
A entrevistadora mais famosa da TV é torcedora fanática do Corinthians. Em setembro de 2010, Marília dedicou seu programa “Marília Gabriela Entrevista”, no canal GNT, ao centenário do clube.

23970 visitas - Fonte: Torcedores

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

E isso ai galera, Vai Corinthians

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias