8/10/2018 08:37

Planejamento 2019: Jair conta como serão as buscas do Coringão na próxima janela de reforços

O técnico Jair Ventura concedeu entrevista ao Gazeta Esportiva por completar um mês no clube. Respondeu sobre o elenco, a tão esperada final e, por fim, comentou sobre as necessidades do timão no planejamento 2019.



O técnico Jair Ventura comentou com os repórteres do Gazeta Esportiva que no atual elenco do Corinthians, um dos fatores que ajudou a trazer equilíbrio para o time foi a junção de jogadores experientes como Sheik, Ralf, Jadson, Cassio e com meninos de futuro promissor como MAtheus Vital e Pedrinho.

Enquanto os meninos estão em período de explosão para desempenhar e apresentar o age de seu futebol, os atletas experientes cadenciam o ritmo da equipe e até dos treinos.

Jair considera essa uma das fórmulas que levou o Coringão à final da Copa do Brasil.

Planejamento 2019 - reforços e reposições

O Corinthians sabe que em ponto técnico e habilidade precisa repor as peças que saíram. Jair disse que se reúne com Andrés para conversar conversar sobre o assunto e que, tanto técnico, quanto presidente entendem que o Corinthians se desfez de jogadores demais.



A diretoria de futebol admite já monitorar o mercado, mas não quiserem entrar em detalhes de quais posições estavam sendo priorizadas. Jair disse que avalia como um todo para melhor o time em equilíbrio.

O Corinthians já sabe que no final do ano não contará mais com Emerson Sheik e, possivelmente, Danilo. Por isso terão de agitar as buscas na próxima janela

8022 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Carlos Parafuso     

O que o Sheik fez de extraordinário para fazer alfo em campo?... O Danilo é referência onde?... Os dois influenciaram o time com palavras e experiência? Me dá a metade do salário deles para mim... Eu nao jogo bola mas sou ótimo para incentivar...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias