A nova camisa 3 do Corinthians, com homenagem a Ayrton Senna, tem obtido grande sucesso nas vendas. Segundo informação do site Meu Timão, a camisa, assinada pela Nike e lançada na última segunda-feira, já contabiliza cerca de 32 mil peças compradas, somando vendas por lojas físicas e e-commerce. Também de acordo com o site, é o melhor início de vendas de camisas do Corinthians desde que a Nike passou a vestir o clube, em 2003.
O Shop Timão, loja oficial do clube na internet, divulgou, nesta sexta-feira, dados sobre as vendas da camisa. Foi informado que o estoque da camisa no Shop Timão foi vendido em três dias – no entanto, o número de camisas vendidas não foi detalhado. O Shop Timão é administrado pela Netshoes e, segundo dados da Netshoes, a camisa já é a segunda mais vendida dentre todas as camisas de clubes lançadas em 2018.
De segunda a quarta-feira, a nova camisa registrou 32% mais vendas do que a camisa 1 do Corinthians, sendo o produto com maior faturamento em um único dia em lojas on-line de time administradas pelas Netshoes (que também gerencia os e-commerces de clubes como São Paulo, Vasco, River Plate e diversas outros).
Ainda de acordo com dados da Netshoes, durante o período, a busca pelo novo uniforme registrou o maior número de pesquisas no ano dentre as camisas no site, ficando atrás apenas das camisas da Seleção Brasileira.
A camisa na versão de jogador custa R$ 299,90. Já a camisa versão torcedor sai por R$ 199,90 (nas versões masculina e feminina).