5/10/2018 15:40

Antigo alvo do Corinthians, está livre e em busca de novo clube

O zagueiro uruguaio Diego Fabián Polenta, ex-Nacional, está sem clube e livre no mercado da bola. A situação do jogador de 26 anos chama atenção: há poucos meses, clubes brasileiros como Flamengo e Grêmio sondaram a contratação do defensor, que era visto como 'um bom potencial'.



Com passagens por Danubio, Genoa, Bari e Nacional, este último onde mais se destacou, Polenta também coleciona passagens pela seleção uruguaia, deste as categorias de base. O zagueiro participou, inclusive, das Olimpíadas de 2012.



Atualmente, no entanto, Polenta treina por conta própria na expectativa de acertar com um novo clube. O jogador deixou o Nacional este ano. Além do Rubro-Negro carioca e do Imortal gaúcho, Internacional, Corinthians e Atlético-MG também já sondaram a situação do atleta num passado recente.

Diego Polenta é avaliado em cerca de 3 milhões de euros (R$ 13,4 milhões) pelo site especializado Transfermarkt. Boa opção, torcedor?

38541 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Pega urgente; o clube só tem zagueiros de merda!

Excelente substituto para Balbuena.

Corinthians precisa contratar esse jogador

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias